Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Menstruação da EX atrasou!
(27-08-2015, 11:34 AM)mentefantastica Escreveu: Se ela tinha acabado de sair do ciclo menstrual, sem chances de engravidar.

É raro, mas pode sim, tem mulheres que já ovulam logo depois da menstruação e se o seu espermatozoide for resistente eles podem sobreviver por mais de 3 dias dentro da mulher.

Por isso que falo que homem tem que saber essas porras, hoje em dia pode vacilar não, infelizmente.
Responda-o
ATITUDE NUMERO 1 : Jamais deixe de fazer o exame de ADN !

ATITUDE NUMERO 2 : Prepare-se para receber Intimações ! 

ATITUDE NUMERO 3 : Prepare-se para manter a Vadia !

ATITUDE NUMERO 4 :  Prepare-se para uma possível prisão !

ATITUDE NUMERO 5 : Prepare seus nervos e suas emoções para aguentar calúnias, difamações e perseguições coletivas de familiares da vadia, vizinhos e povão em geral !

ATITUDE NUMERO 6 :  Prepare-se para ser chutado para segundo ( último ) plano !

ATITUDE NUMERO 7 : Prepare-se para " Viver uma nova vida"  ( Kkkkkkk Big Grin  )

ATITUDE NUMERO 8 :  Prepare-se para se matar de trabalhar e VIVER SEM GRANA !  ( kkkkk  Big Grin )

Obs : Abrí uma excessão e usei 2 emoticons ( Parem com essa viadagem de ficar colocando coraçãozinho, florzinhas e outras drogas ... )
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(27-08-2015, 06:48 AM)Superman Escreveu: Lorotinha básica. Quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra. Até M$ol balzaca piriguete que comi 2x com capa já mandou essa pra mim. Ex todas já mandaram essa, e estou aqui, ileso, rs.

Mas claro, todo cuidado é pouco. Independente de ter 99,9999999% de ser mimimi, verifique, caso se foda, faça teste de paternidade e os caralho, pq ainda sim pode não ser seu.

Abraços

No alvo!

Da última (e única) vez que isso aconteceu, bem antes de conhecer a Real, (fiquei com o c* na não) segui o conselho do meu pai e disse: "Que bom, meu bem. Deixa nascer..."

Mais ou menos 36h depois, ela: "É momô... foi só um atraso, bla bla bla....."

E, no meu pensamento.....

[Image: CLnalyhWUAAkUmR.jpg]

MAS TODO CUIDADO É POUCO [2]
Responda-o
Passei por isso esse ano, claro que fiquei com o cu na mão mesmo tendo 100% de certeza que era mentira e que esse joguinho é mais velho que a posição de cagar, e adivinha ? Era mentira.
Responda-o
(27-08-2015, 10:38 PM)VOLVO Escreveu:
(27-08-2015, 06:48 AM)Superman Escreveu: Lorotinha básica. Quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra. Até M$ol balzaca piriguete que comi 2x com capa já mandou essa pra mim. Ex todas já mandaram essa, e estou aqui, ileso, rs.

Mas claro, todo cuidado é pouco. Independente de ter 99,9999999% de ser mimimi, verifique, caso se foda, faça teste de paternidade e os caralho, pq ainda sim pode não ser seu.

Abraços

No alvo!

Da última (e única) vez que isso aconteceu, bem antes de conhecer a Real, (fiquei com o c* na não) segui o conselho do meu pai e disse: "Que bom, meu bem. Deixa nascer..."

Ri demais com essa imagem!
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
MAS TODO CUIDADO É POUCO [3]
Realmente o cara fica com o cu na mão quando isso acontece.
Obs: acabei de ver no g1. Olha como o cara se fode quando faz merda: http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...ensao.html

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
Reza!!!! Depois disso vista uma armadura de pégasus no seu pau da próxima vez que for transar.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Ja passei por isso, mestruação ja atrasou quase 1 mes e dps desceu, mas foi um período intenso pra mim, mesmo n sabendo como seria possível ela engravidar sendo que usava camisinha. Se isso acontece-se hj diria que foi com outro kkk'

Compre um exame de gravide que vende em farmácia e descubra logo.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
TENHA CALMA. Ainda não é a hora de se desesperar. EX adora dar susto dizendo que possivelmente esteja grávida.

Faça o que o War recomendou. Vá até a farmácia, compre um daqueles testes de mijo, leve para ela, abra o pacote na frente dela, e fique esperando na porta do banheiro. Se der positivo, diga que só assume depois do DNA, e ponto final!

Agora, sobre a camisinha ter estourado, apesar de raro pode acontecer (já aconteceu algumas vezes comigo, e essas de ultrasssensibilidade são foda mesmo de perceber quando estouram), mas você notaria na hora de tirar a camisinha do pau. Ia parecer uma bola bexiga rasgada e melada. Não é possível que você não tenha visto nada! Tava bêbado por acaso?
Responda-o
kkk ta fudido! Aconteceu o mesmo comigo há uns 3/4 anos... Me identifiquei com o desespero do autor do tópico. [emoji23]

- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
Responda-o
(28-08-2015, 09:55 AM)RolandDeschain Escreveu:
(27-08-2015, 10:38 PM)VOLVO Escreveu:

Abraços

No alvo!

Ri demais com essa imagem!

Responda-o
Tomara que o cara venha aqui nos atualizar né porra
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Quando aconteceu comigo da camisinha estourar, mesmo sabendo que a guria tomava pílula eu ainda me preparei para o pior (não pelo filho, mas sim por aturar uma marmita pelo resto da vida). Duas semanas depois quando desceu a sensação foi a mesma do Galvão Bueno comemorando o tetra!
[Image: galvao-bueno-abracado-a-pele-gritando-o-...15x418.jpg]
Responda-o
Aguardando o desfecho da estória...

A par disso, fiquei quase um ano sem dormir depois que meti sem capa em uma ex ficante. Aí passam nove meses, eu abro o FB da bruxa e vejo uma foto dela segurando um nenê no colo, um gurizinho. Me caguei inteiro.

Li a legenda: "meu sobrinho lindo".. Relaxei, mas ainda assim botei um chegado meu atrás dela, já que eram colegas de firma. Realmente não era meu, mas foi a vez em que me borrei.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Eai? Desceu ou não?
Responda-o
Quem nunca? Gargalhadaha...

Mas é o que falaram, camisinha estourando não é só pouca coisa, o cara sente, dá uma alívio de pressão no pau do cara na hora...a não ser que ela furou antes do uso, nunca peguei uma camisinha assim (dá para notar antes de tirar do plástico, o mesmo não está pressurizado e sim vazio devido ao furo), mas mesmo assim acredito que a camisinha rompe com a fricção dentro da mina e o cara nota...

No mais, o básico é:

- Manter a calma;
- Se ela tiver grávida = fazer DNA e se for o pai, assumir;
- Se ela não engravidar = tomar vergonha na cara e nunca mais ver a mesma;
Responda-o
Essas mulheres sempre assustando os novinhos rs
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Decerto houve um desfecho satisfatório pra ele. Do contrário ele já teria postado suas palavras de desespero.
Responda-o
Se duvidar o cara pode ter voltado com a garota e neste exato momento esta mandando ver!! rsrsrs
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Foi numa dessas que meu pai largou o ateísmo  Big Grin
Ansioso pelo capítulo final, deu pra ver a aflição do menino  Tongue
Resistir sempre, até que os cordeiros se tornem leões
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)