Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Expurgado da Matrix
[Image: cc2.jpg]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSqJy45zNGDS_56ry-h6r9...DjQhdss4u3]

[Image: f81.jpg]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSo6gvw9gdYPzBb8bUUjzW...OCiPQZBqmU]

Foi um dos relatos mais engraçados que já li na real...

[Image: 15238150310140.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Namoro a distancia é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre.
Geração Nutella é foda!!!
Responda-o
Citação:Ela diz que em todos os momentos que eu não estive presente (cidades diferentes, sofrimento dela em não me ter, problemas na vida dela), era ele que a apoiava.

Ih rapaz, esse chifre já tava vencido, fedendo queimado. Videozinho especial pro amigo:

Como já falaram, rolo à distância é orelha de boi. Longe do rabo, perto do chifre.
Responda-o
Vamos por partes, diria o filósofo, no que for possível.

(01-09-2018, 08:32 PM)VulgarisMagistralis Escreveu: [...]

Comecei a namorá-la logo após ela completar 16 anos (na época eu estava com 20 anos), nos conhecendo devido à uma prima dela que mora na minha cidade.

Só responde, não é ela que tem 20 anos e você 16 anos ?, com sinceridade.

Citação: [...]de madrugada enquanto conversávamos indaguei porque ela nem me abraçava mais pra dormir, e ficava longe. Entramos numa dr, e ela disse como estava se sentindo, confusa com os sentimentos.

Quer dizer que em vez de ignorar o joguinho dela, tu inventou uma DR, é isso ?  

Citação: [...]Ela pede para darmos um tempo mas eu, ainda chorando, digo "Como eu te amo, Roberta, eu vou te deixar ir", e comecei a chorar incontrolavelmente. Veja bem, ela foi minha primeira namorada, mas o principal: eu não conseguia entender o porquê. Ok. 

Sem comentários, isso não é "garotice", é se rebaixar mesmo. Facepalm

Citação: [...]terminamos como amigos.

Serto. Facepalm

Citação: [...]tive uma recaída e disse que "se ela estivesse disposta, poderiamos voltar e tentar novamente". Ela disse que ainda sentia receio devido a distância e não queria que sofressemos novamente.

Não bastou chorar que nem uma menininha, ainda mendigou voltar com a vadia, ou seja, assim acabou qualquer improvável dúvida que ela tivesse.

Citação: [...]Entretanto na última quinta-feira, vagueando (stalk, infelizmente) pelo Instagram, [...] Me levando a fazer algo que me arrependo (garotei): criei uma conta fake no facebook para stalkea-la. E lá estava: relacionamento sério, data de ínicio: 25/08.

Traduzindo, o "boi já tava na linha" faz tempo lá na baixada santista, mas aí como os cornos já tinham arrebentando o telhado, não deu pra continuar escondendo.

Citação: [...] e se questionando oque era amor de verdade. Aquilo me pega desprevenido, NUNCA havia percebido nada, nem ideia do que poderia estar acontecendo.

Tranquilo, outro que soube por último e mesmo assim ainda cogita amizade "distante" com a -ex ou despedida honrosa, o que já não é possível. Pinguins

O relato continua por uns parágrafos, mas não dá nem ânimo de continuar respondendo.

Não é nada pessoal, é desgosto mesmo.
Responda-o
Pois é, confrades. Agradeço a todos pelas surras de realidade.
Acabo de excluir todo tipo de contato, e daqui bola pra frente.
Responda-o
Rapaz, e eu achando que o relato do camarada contando do amigo que apanha da feminazi não iria ter concorrência. Viva o livre mercado.

É foda, vc deve estar bem triste e tal, mas foi engraçado demais. Achei que o clímax do texto seria num ponto, quando de repente me deparo com as mensagens que o novo boi te mandou. Com certeza não demorará muito pra ele estar bem mais fodido que você.

Os conselhos já foram dados, mas só acrescentando: se você realmente virar homem, largar essa mina de lado e aprender com essas experiências, pode esperar que em pouco tempo ela vai estar correndo atrás de você de novo, dizendo que mudou, que percebeu que te amava, etc, etc, etc.
Não caia.

No mais, não é nada pessoal hein cara, mas isso foi uma das coisas mais engraçadas que eu li nos últimos tempos.
Todos os personagens foram ótimos comediantes, principalmente o atual boi.
Responda-o
(02-09-2018, 01:34 PM)corpsegrinder Escreveu: Puta que pariu, puta que pariu, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

[Image: giphy.gif]

kkkkkk caralho foi tanta merda que nem vale pena fala , 2 meses na real da nisso kkkkk 

Yaoming O que resta é um musica que representa o dono desse tópico  :

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
Cara, tu tem que enfrentar isso de frente... não adianta bloquear / excluir ela dos teus contatos, se um dia ver ela pessoalmente, teu coração sair pela boca... deixe ela vagando nos teus contatos (mas não dê qualquer atenção pra ela), vai ser melhor assim...

Ela quer te manter como amigo (lembrando que o atual dela, é amigo de infância), caso não dê certo com o novo amor! Ela deu um sinal que não tem muita certeza da escolha...

Esse cara será a próxima vítima dela (pelas mensagens - textão que ele te enviou)!

Independente do que aconteça, ela é carta fora do baralho, acabou!!! Ela está morta em vida pra ti... e segue a tua vida...

Recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Não sei quem é mais trouxa, você ou esse da print.
Foi tanta vergonha alheia que não consegui nem ler tudo.
De qualquer forma, se valorize e esqueça essa mina.
Responda-o
Bom relato e bom tópico.

A criação de um projeto de homem em um mundo manginistico somado a inexperiência com o sexo oposto foram os produtos do seu relato.

Nem você, nem esse novo namorado são os únicos manipulados por essa guria. Quando aparecer alguém que ponha ela na linha(fortes emoções) vai gamar e ai sossegar enquanto isso os 2 são apenas passatempo, exceto se virar feminista hibrida no processo.

Agora o autor do tópico precisa aumentar o seu controle emocional, parar de ser um mangina enrustido e virar homem, deixar de continuar com atitutes depressivas como ficar stalkeando ex(?) no facebook, e ficar de papo com o novo namorado isso é jogar sua dignidade fora. Não tem nada para fazer de útil ? Caso não procure algo.

É bom você usar essa angustia para algo de útil, leia os tópicos na área recomendado, leias os relatos dos mais velhos e veja que você não foi o único e nem será.

Aumente sua resiliência emocional pois essa guria vai voltar a te encher o saco e nessa hora é bom agir como homem.

Exclua ela de todas as suas redes sociais, bloqueie o celular, whatsapp e toque sua vida, esqueça dessa rampeira e nada de ficar dando parabéns e fazendo drama igual mulherzinha desesperada.Delete também TODOS os nudes que ela te mandou, mulher honrada(Gargalhadatrollface) não manda nudes. Não se masturbe com nudes, se precisar vai na zona mas não esfole seu amendoim com nudes de ex.

Acredite ela vai voltar e nessa hora esteja consciente e aja como homem.

Saiba que você não foi expurgado da Matrix, apenas pulou em um buraco mais fundo da matrix com suas ações, quanto mais atitudes manginisticas mais fundo estará.

É bom deixar claro que você não estava em um relacionamento com ela... apenas um apego emocional.

Repare também que a maioria dos confrades aqui repararam na paspalhice das mensagens do novo namorado, e acredite isso não é coincidência.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Confrade, o Bean já deu a letra.

Mas nunca é demais reforçar... a premissa básica do relacionamento é ter contato físico "regular" por assim dizer Gargalhada

O que você teve, foi um apego emocional que além de ter impedir de ter experiências de verdade e amadurecer, ainda teve este desfecho de merda. Mas não se preocupe, já fiz muita merda e não posso apontar o dedo.

A partir de agora, opte por vivências GENUÍNAS e VERDADEIRAS, não aceite mais situações como essa, você é muito jovem e precisa de bagagem. Aproveite o privilégio de ter caido nestes redutos e coloque em prática as lições daqui.

Boa sorte, meu amigo.

PS: Mas que mensagem imbecil a do "novo namorado", cara, me senti mal lendo aquilo... foi absurdamente patético, tipo uma mistura de Don Secreto com Chico Xavier. Acho que apagar a mensagem não é o bastante, o melhor é jogar o celular na privada e comprar outro.

EDIT: É PRIMORDIAL CORTAR TODO E QUALQUER TIPO DE CONTATO, E NENHUMA HIPOTESE JUSTIFICARIA TROCAR UMA PALAVRA SEQUER COM ELA, SEJA E-MAIL, ZAP, SINAL DE FUMAÇA, TELEPATIA E ETC.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Smile 
" MEU PRIMEIRO AMOR"

Nos conhecemos há muitos séculos atrás.
Nosso amor é milenar. Em cada reencarnação nos encontramos
Para quem via de fora, era apenas um sentimento à distância, que precisava de internet todo dia
Mal sabiam eles, que nosso amor era por telepatia

Duas almas ligadas por um sentimento profundo
Em que nenhum anônimo de fórum de internet poderia compreender neste mundo
Mandam eu parar de pensar em você
Como se fosse possível esquecer, quem tanto me amou, sem eu merecer

Perto da orelha longe do rabo é o que dizem
Nunca poderão mensurar, meu amor por você
Você não desistiu de nosso amor, está apenas confusa, conturbada
Sendo por outro enrabada

Jamais desistirei de você
Nem deste sentimento
Ainda que eu tenha
Que bancar o jumento
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
A novinha desde a tenra idade esperta nos joguinhos.
Vai de novinha à balzaca.Enrolando os cabras.
Responda-o
Esse negócio de "namoro a distância" é patético. Sinceramente nem deveria ser levado em consideração.
Numa academia que eu fazia uns (muitos) anos atrás tinha um loira feinha de rosto mas EXTREMAMENTE gostosa. Corpo perfeito. A menina já tinha tendência de ter corpo bonito, ainda por cima malhava todo santo dia.
Morava sozinha e tinha emprego razoável, tinha até um carrinho zero.
Fiquei amigo dela com aqueles papos de academia, malhação, tipo de suplemento... começamos a participar de umas corridas de 5 km do circuito PA todo mês. Logo começamos a ir juntos no meu carro. Ela começou a me dar um mole fortíssimo e quando a conversa esquentou, ela me disse que namorava a distância um cara lá na Bélgica, um brasileiro que morava lá. Eles se viam tipo 2x no ano, nas férias de cada um. E se conversavam todo dia no Messenger (na época não tinha zap). Namoro de uns 4 anos naquela época.
Rapidamente comecei a comer ela, primeiro eventualmente, depois várias e várias vezes dormi na casa dela. Sempre ela usava umas langeries fodásticas, fazia jantares, trepávamos a noite inteira. De cara já deixei claro que eu era um lixo na face da terra, tinha outras fodas e não queria saber de relacionamento com ninguém e ela levou numa boa, era só sexo mesmo.
Só que NUNCA deixou de ter contato diário com o cara. Cansei de ver as conversas mais apaixonadas, juras de amor eterno, "durma com Deus", "quanto tempo leva pra gente se ver", etc, etc, para dali 5 min cavalgar que nem LOUCA na minha pica...
De 6 em 6 meses, mais ou menos, o cara aparecia (ou ela ia encontrar o cara), aí eu tinha que sumir por umas semanas. Mas as minha MELHORES fodas com ela era quando ela voltava (ou o cara ia embora). Rasgava ela de tudo que é jeito.
Ainda por cima ela me mostrava umas fotos dos dois, os dois pombinhos namorandinhos apaixonaduxos, mil beijinhos...
CANSEI de encher aquela garganta de porra.
Séloko...
Responda-o
Namoro à distância é coisa de paspalho- meu irmão foi nessa e casou com um balzaca do RS(separada há anos,3 filhos e sendo que o último foi no período que namoravam online,se é que isso existe).Nesse tempo,ela engravidou de um bombeiro civil do trampo -que segundo ela a enganou (ele é casado).Meu irmão em 2015 foi morar lá e cria a filha dela como se fosse dele -se fode pra pegar um bela escola particular enquanto visivelmente é tratado como macho inferior.O que tenho observado é que maioria dos caras que se encontram nessa posição possuem problemas sérios de estima-meu irmão mesmo tinha acesso às mulheres mais jovens no RJ,mas não sei por qual motivo enveredou por esse tenebroso caminho.
Responda-o
Vá para AREA DE TREINAMENTO agora! Tire 1 dia por vez para estudar o conteúdo.

Acostume-se com as pauladas que levou e ainda irá levar nesta Dádiva chamada VIDA. Agora nunca se rebaixe para MULHER nenhuma, isso é o um atentado contra sua própria masculinidade.

Agradeça á Deus por ela ter entregado a BOMBA na mão de outro. As coisas poderiam estar muito piores, acredite!

Mulher adora homens tipo você, idiotas úteis que fazem tudo por pouco. Isso é a maior demonstração de falta de amor próprio que o cara mostrar. Onde já se viu. "Namorar" mulher a distância, como era o sexo de vocês ? Ela mandava video tocando uma si* e você uma Bronha ? Bizarro!

Engraçado, cara chora por Vagabunda que não dá um pingo de valor pra ele e pela mãe, os caras é capaz de até bater na própria senhora, Foda!
Eu prefiro cortar o MAL pela raiz e não voltar a falar com essa ex namorada, até pq ela te DESRESPEITOU pra caralho e te fez passar por um papel CONSTRANGEDOR. Ela morreu pra você e a partir de agora TU será um o SENHOR homem renascido das Cinzas. 

Seja Bem-Vindo, reconheça seus erros, aprenda, tenha humildade e vença todo dia. Absorva os conselhos deste tópico, até as zoeiras (MERECEU PORRA) e busque valor. 

Abraços

Responda-o
Breve resumo: no relato parecia que a vadia que tinha 20 anos e o novato, 16, tal a diferença de maturidade [e sagacidade].

Enquanto tanto na cidadezinha do interior quanto na Baixada Santista, ela seguia conforme SEUS PRÓPRIOS desígnios, o sujeito se rebaixa a provocar DR, provoca um ultimato, é dispensado [e corneado, sim pq se demorou menos de 1 semana pra ela mudar de status no instagram ou fb, é FATO que ela já estava com o esquema organizado], depois ainda pede pra voltar com a cidadã, e por fim, a segue virtualmente tal qual um capacho, um stalker.

:Facepalm

Qualquer consideração que ela tivesse pelo novato, nesse momento, caiu por terra, e o sujeito ainda, vem postar no LR cogitando um último encontro com ela pra se despedir "honrosamente" [como se isso fosse possível].
Responda-o
bom, parece que o OOP já entendeu e refletiu
mas acredito que uns caras no lugar dele gostariam de se vingar
1. quando ela enjoar do amigo ela pode buscar um sexo com o OOP
2. o OOP dá a rola que ela merece
3. Quando ela terminar com o amigo pode ser que ela queira o OOP de volta provisoriamente para nao se sentir encalhada
4. OOP da a rola que ela merece, dando impressao de que aceita de volta, mas nao volta. mata dois coelhos, ela fica sozinha, depressiva, e corneou o cara que corneou ele, famierado karma
5. ela vai tentar voltar com o amigo, ele vai aceitar, mas agora ninguem deve ninguem

nao estresse com isso, o melhor a se fazer eh ignorar e seguir sua vida
mas esse passado vai te assombrar, devolver o que fizeram vai preservar seu psico la na frente, tem que ver se vc esta disposto a perder tempo com isso
Responda-o
/\ fujam de qualquer coisa nessa linha de pensamento.
São simplesmente desvaneios de alguém que não tem o que fazer.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Repetindo: É essencial que não tenha NENHUM TIPO DE CONTATO COM ELA, NUNCA MAIS!

Esquece essa parada de "dar pra ela a rola que merece", vai criar uma armadilha pra você mesmo.

Deixa ela seguir o caminho dela e vá construir o seu futuro!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)