Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha atual fase com mulheres ..
Terminei esse relacionamento a 2 meses , porque ela foi embora para um cidade a 500km fazer faculdade. Terminei porque não tinha condições de manter um namoro transando 1 vez por mês. Além do perigo de Galha. Ela chorou bastante , não aceitou , mas por gostar muito de mim , ela continuou conversando comigo e depois disso veio aqui 2 vezes e ficamos em ambas.

Grelo você perdeu.... essa sua ex vai começar a rodar como nunca e dependendo do curso em que ela estiver, terá grandes chances de se tornar bissexual, lésbica e até feminazi, e quando isso acontecer você será acusado de Machista. Big Grin

A realidade de muitos betas é o deserto sexual, antigamente os caras casavam cedo e no auge da juventude saciavam-se com a esposa. Hoje isso acabou os betas se fodem sem foder, são traços de uma civilização feminazi.

Seguem os tutorias e SEJE FELIZ. Smile

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Deixa eu anotar aqui pra no fim do ano não esquecer de indicar esse tópico pro concurso de piores do ano.

Creio que você se confundiu. A solução para os seus problemas se encontram aqui (http://www.puabase.com/forum/), eu acho.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Cara, você tem certeza que quer entrar em outro relacionamento agora?! Se está focado no seu desenvolvimento, com certeza não.
Pelo seu relato, ficou parecendo que vc só busca se desenvolver "pra pegá muié". Ninguém aqui precisa te dizer pq esse tipo de mentalidade, ainda que inconsciente, é uma merda e está fadada ao fracasso.

Então, se vc tem grana, passe um tempo esvaziando o saco com algumas putas e vá tocando sua vida.
Relaxa... se vc tem esse tal "status" de ser filho de empresário, grana pra comprar um carro de 15k, etc., uma hora vai pintar outra pra vc empurrar a broca.
Responda-o
@Bean Show seu comentário. E foi isso mesmo que aconteceu , fiquei esperando a próxima conversa.

@Daredevil Puta que pariu Gargalhada.. Que sensacional seu comentário Devil !

Voce gabaritou a prova meu amigo. Foi exatamente , sem tirar uma palavra , foi isso que aconteceu.

Hoje , logo depois de criar esse tópico , fui homem e bloqueei ela no whats e faceboock.

Ela me ligou perguntando o pq do ocorrido , e falei " Alguem tinha que por um ponto final nisso aqui "

Me sinto muito aliviado agora de ter feito isso. E como voce mesmo falou , criei o topico no intuito de confirmar , respostas que eu ja sabia.
Responda-o
Pode parecer desculpa , mas não é

A VERDADE que moro em uma cidade interior , onde não tem faculdade , aqui a maioria da população são " Peões"

As meninas daqui quando completam 17/18 anos ( que é a fase de transar loucamente) vão embora para outras cidades fazer faculdade.

então oque sobra aqui é pouca coisa .. voces podem zoar sobre oque eu disse , só que eu sou considerado Galinha aqui na minha cidade , simplesmente por ter namorado 4 e pegado outras nesses quase 3 anos aqui..

Aqui é uma cidade que a maioria do povo namora ou são casados . E todo mundo fala que aqui nao é lugar de pegar uma e outra , porque a oferta é pouca.

Não sei se voces estão conseguindo compreender , mas a situação é complicada meus caros.

E Essa questão do SEXO ,é algo institivo.. se ficar sem bater uma.. fica parecendo um Leão atrás de buceta , não paro de pensar nisso..

Eu realmente queria entender quando falam de eliminar o EGO ou focar só no desenvolvimento e não pensar em buceta. Confesso que nao consigo dissernir isso ainda.

Obvio que a gente se desenvolve por nós mesmo. Mas é como o Devil falou , sexo é desenvolvimento pessoal também.. enfimm
Responda-o
Pare de viver pra sexo, se estiver muito na seca vai na casa das primas e esvazia o saco.Acredite amigo quando eu terminei um relacionamento vivia em função de comer todas e isso só trouxe prejuízos financeiro, saúde (bebia demais) e perca de tempo.Vou deixar essa frase pra vc refletir um pouco.

"Antes de mais nada lembremos que morreremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. Entreguemo-nos ao nosso Espírito. Somente ele estará conosco após a morte." Nessahan Alita
Responda-o
@Zatara Esse seu comentário , é oque eu ando pensando também broder.

" Se contentar com oque tem ou morrer na punheta"

Podem zoar como quiserem , mas sempre peguei mulher bonita aqui , os caras mesmo falam isso , a maioria delas foram embora fazer faculdade.

Mas eu estou quase nisso ai mesmo , se contentar com o arroz e feijao para esvaziar o saco
Responda-o
@Héracles KKK Porra ! Que puta tapa na cara heim !

Primeiramente queria agradecer pelo comentário , por abdicar tempo de escrever essa bilbia , para ver se eu acordo para o mundo "REAL"

E eu realmente nao tenho muito oque falar sobre esse comentário. Há algumas contradições , até porque voce não sabe 100% da situação

mas em um contexto geral , voce mandou a real em sua essência.. Já li o comentário 2 vezes e devo ler outras vezes para refletir sobre o assunto.

Confesso que errei em muitos aspectos , talvez nao tenha agido com firmeza !

Enfim , voce falou tudo e mais um pouco
Responda-o
Quando a mulher vai para outra cidade fazer faculdade, está seguindo o curso natural do feminismo, nesse caso não tem que ser bonzinho em continuar conversando, não importa o quanto ela chore. Mulher que segue o feminismo não merece apoio masculino, continuar conversando é dar apoio masculino. No seu lugar eu teria dado uma escolha: Fica aqui comigo e continuamos o namoro ou vai para sua faculdade e esqueça que existo. Se ela escolher a faculdade não era fiel mesmo, bloqueia de todas as redes sociais e não procure mais noticiais dela, assim você esquece por completo. 

Quanto a pegar mulher, lembre da época que você pegava mulheres, o que tinha que agora não tem? 

Esquecer as mulheres para focar no desenvolvimento pessoal não existe, seu pau vai sempre te lembrar que mulher existe. O que pode fazer é não colocar mulher em primeiro lugar, não passar mais tempo atrás de mulher do que estudando, se desenvolvendo, mas esquecer completamente as mulheres para se desenvolver vai te deixar ainda mais carente durante o tempo que ficar longe delas. A unica coisa é não coloca-las em primeiro lugar. 

O desenvolvimento pessoal é pessoal de cada um, se o cara quer se desenvolver para pegar mulher, é a opção dele. Cada um tem seus objetivos na vida, o desenvolvimento pessoal só faz sentido se for para atingir seus objetivos, se o objetivo de um cara for pegar mulher, que seja. O de outro é montar uma empresa, o outro ser juiz, cada um tem seu objetivo, se desenvolver por desenvolver sem um objetivo que seja recompensador para a pessoa não faz sentido. 

Não vejo problema do cara querer se desenvolver para pegar mulher, afinal de que adianta ele se desenvolver para outra coisa que não goste, qual o sentido do esforço sem recompensa ? 

Se o desenvolvimento é pessoal, o objetivo desse desenvolvimento também é. 

Grillo você é de qual cidade? Fiquei curioso.
Responda-o
Quando eu conheci a REAL , descobri o seguinte.

" O problema não está nas mulheres ou no mundo , o problema está em voce" e por isso de todo o fórum bater na tecla do desenvolvimento pessoal.

Só que oque eu não consegui compreender ainda , é essa questão de " Se desenvolver pra voce mesmo"

Porra , é obvio que nos desenvolvemos para nós mesmo , não queremos mais ser betas , xacótas , pisados e trocados.

Eu acredito que a maioria que está aqui , quer evoluir para alcançar o sucesso na vida.

E será que Mulher não faz parte desse sucesso ? será mesmo que é possivel ser "feliz sozinho " ?

Eu acredito que não adianta negar isso , não é questão de " se desenvolver para pegar mulher" porque eu acredito que até mesmo se eu não tivesse pinto eu me desenvolveria do jeito que estou me desenvolvendo. Porque o desenvolvimento é benéfico para nós mesmo.

Só que a questão que eu mostrei no tópico não é essa. E sim que eu ando frustrado atualmente por não estar pegando ninguem e isso está mechendo com o meu psicológica , a Saída para isso no curto prazo ? Eu queria as respostas .

Sou humilde para assumir que meu poder de barganha não é alto ainda , eu estou em um processo.

Mas creio que ainda colherei frutos doces desse desenvolvimento , e buceta será um desses frutos.

Então eu acho que é isso. Não acredito ser nenhum fodão como o Heracles falou , tenho muito oque aprender ainda , e criei esse topico exatamente para isso , para aprender um pouco mais do que eu sei. Só que também não sou nenhum jumento alucinado.

Agora eu só acho hipocresia também ,o camarada negar que um Carro , Status , shape ou seja la oque for , não fará diferença na hora de comer uma bucetinha.

E pela amor de Deus , eu não consigo entender algumas pessoas que tentam reprimir o desejo sexual.. eu realmente não quero virar monge , não da para abdicar se uma coisa tão gostosa .
Responda-o
@Cavalheiro Negro Falou bonito cavalheiro..

Então , é mais ou menos isso que voce falou cara.

Não acredito que me desenvolvo para pegar mulher , tenhos meus objetivos nas áreas que estou me desenvolvendo , quero ser uma pessoa melhor em todos os aspectos , tenho metas bem definidas e do que eu quero.

A Questão que mulher é uma das consequencias desse desenvolvimento. E querendo ou não , queremos colher esses frutos logo.

Só que ficar frustrado por não estar comendo ninguem e se desenvolver pra pegar mulher , acredito serem coisas diferentes.

Ai que entra o objetivo do tópico : Será que um carro , não seria uma solução a curto prazo para essa sanar essa sede por sexo ? enfim..
Responda-o
Spoiler Revelar

(21-06-2018, 09:43 PM)gRILO Escreveu: Quando eu conheci a REAL , descobri o seguinte.

" O problema não está nas mulheres ou no mundo , o problema está em voce" e por isso de todo o fórum bater na tecla do desenvolvimento pessoal.

Só que oque eu não consegui compreender ainda , é essa questão de " Se desenvolver pra voce mesmo"

Porra , é obvio que nos desenvolvemos para nós mesmo , não queremos mais ser betas , xacótas , pisados e trocados.

Eu acredito que a maioria que está aqui , quer evoluir para alcançar o sucesso na vida.

E será que Mulher não faz parte desse sucesso ? será mesmo que é possivel ser "feliz sozinho " ?

Eu acredito que não adianta negar isso , não é questão de " se desenvolver para pegar mulher" porque eu acredito que até mesmo se eu não tivesse pinto eu me desenvolveria do jeito que estou me desenvolvendo. Porque o desenvolvimento é benéfico para nós mesmo.

Só que a questão que eu mostrei no tópico não é essa. E sim que eu ando frustrado atualmente por não estar pegando ninguem e isso está mechendo com o meu psicológica , a Saída para isso no curto prazo ? Eu queria as respostas .

Sou humilde para assumir que meu poder de barganha não é alto ainda , eu estou em um processo.

Mas creio que ainda colherei frutos doces desse desenvolvimento , e buceta será um desses frutos.

Então eu acho que é isso. Não acredito ser nenhum fodão como o Heracles falou , tenho muito oque aprender ainda , e criei esse topico exatamente para isso , para aprender um pouco mais do que eu sei. Só que também não sou nenhum jumento alucinado.

Agora eu só acho hipocresia também ,o camarada negar que um Carro , Status , shape ou seja la oque for , não fará diferença na hora de comer uma bucetinha.

E pela amor de Deus , eu não consigo entender algumas pessoas que tentam reprimir o desejo sexual.. eu realmente não quero virar monge , não da para abdicar se uma coisa tão gostosa .

O motivo de você pegar mulher no passado e agora não pega mais é porque naquele tempo você tinha algo que agora não tem mais, pode ser o carro, popularidade, a namorada (ser comprometido atrai mulher), ou mesmo você pode ter perdido parte da beleza, por exemplo engordou, ficou calvo, perdeu músculo, em relação aquele tempo que você pegava mulher. 

Por isso te perguntei, o que você tinha naquele tempo que não tem mais ? Essa é a resposta para o seu problema. 

pense no que você tinha que atraia mulheres e agora não tem mais.
Responda-o
(21-06-2018, 09:05 PM)gRILO Escreveu: @Zatara  Esse seu comentário , é oque eu ando pensando também broder.

" Se contentar com oque tem ou morrer na punheta"

Podem zoar como quiserem , mas sempre peguei mulher bonita aqui , os caras mesmo falam isso , a maioria delas foram embora fazer faculdade.

Mas eu estou quase nisso ai mesmo , se contentar com o arroz e feijao para esvaziar o saco

Não dá pra querer picanha todo dia, de vez em quando tem que comer uma carne de segunda, mas é bom sempre estar mastigando pra não perder o jeito, 

Mas preste atenção no que você disse na parte que negritei e também digo por experiência, quando você evolui, busca novos ares, a qualidade das mulheres melhoram, a qualidade das amizades também, é consequência.

Nem todo mundo é pica doce que pega várias nem nasceu pra ter a vida sexual movimentada, então faça o que eu disse pra ir esvaziando o saco e viaje também, mude os ares, evolua e no futuro as coisas melhoram.
Responda-o
Talvez você esteja muito exigente e só querendo buceta rosa. Já experimentou garimpar um cu preto?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
@Sagitario Então mano.. acredito que seja isso ai , estou selecionando só as rosinha.. Gargalhada

Estou vendo que em um primeiro momento vou ter que garimpar essas pretinhas ai
Responda-o
nao compensa escolher mulher com menor nivel de atracao para voce de acordo com sua concepcao de beleza fisica. entao sugiro que pegue uma grana que nao va precisar e escolha uma garota de programa bem atraente para satisfazer seus desejos sexuais. isso vai te dar menos dor de cabeca do que uma civil tranqueira. eh o que penso. como diz o roland: pago mil putas mas nao sustento uma civil, e eh isso mesmo, voce vai desprender recursos para comer civis porque nada sai de graca. como sua cidade eh pequena, talvez pague mais caro porque a oferta eh menor. nao sei o que voce vai fazer. ou uma civil no seu nivel ou uma puta no nivel que voce quiser. eh por isso que o mercado sexual esta hiperinflacionado, como uma bolha financeira, homens em desenvolvimento dando prazer para embarangadas. olhe para voce no espelho, seja realista consigo, se autoavalie para saber seu nivel, e nao exija menos que isso, voce eh diferente dos outros ou nao? nao em aparencia, mas nas atitudes. fica ai a reflexao. eu fico muito bem sem transar do que comer uma mulher que nao me atrai. nao eh meu ego, eh que eu tenho que ser sincero comigo mesmo.
Responda-o

Responda-o
Difícil entender porque manter contato com EX, pois se for ver bem, não existe razão pra isso. Conversar o quê? Pra que querer saber o que ela está fazendo? O que ela pensa sobre você? Se está transando ou não, enfim, a única explicação plausível seria o apego, desejo de continuidade, algo parecido com que as Pervas fazem, mantendo o Ex na geladeira, mesmo que o peão minta pra si mesmo dizendo que não.

Minha opinião é que você não está conseguindo se relacionar pois no fundo sua mente está te sabotando sem você perceber, pois teu 'cérebro Beta' bem lá no fundo ainda quer ela, como uma droga. É só assim que consigo entender pra quê ficar de papinho com EX, pois não vejo nenhum sentido nisso. Também achei legal o que @Zatara falou, sobre as EXIGÊNCIAS DE BETA querendo PANICATS VIRGENS! Gargalhada

A mente do Beta é cheia de teorizações, idealizações, hamisterização, etc. Yaoming

Acho interessante quando o cara está sozinho, é aí que ele não arruma nada mesmo. As mulheres parecem perceber tão fácil que parece que está escrito na testa. Quando ele arruma alguma mulher outras começam a aparecer. Muitos falam isso aí.
Responda-o
Trglodita Escreveu:Ninguém é uma ilha, mas nunca dependa emocionalmente de alguém. Homens emocionalmente independentes são homens livres e senhores de si mesmos. E isso pra mim veio com o desenvolvimento da minha masculinidade, nunca ficar reclamando e muita ação pra mudar a realidade. Uma frase que vi aqui na real e nunca me esqueço: um animal nunca sente pena de si mesmo.

Irretocável, @Trglodita. Assino embaixo.
Responda-o
Bando de garotinho juvenil falando asneiras "Exigências, mimimi, picanha mimimi"
Ficam com o cu dando bote o dia inteiro e aí vem querer pagar de pegador humilde. Sempre peguei mulheres bonitas.... Mimimi 3 meses sem, relacionamento mimimi.
Arroz e feijão mimimi...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A real sobre a fase da revolta e como sair dela. Loki 38 16,828 08-05-2019, 11:00 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [RELATO] Questionamento sobre relacionamento atual lcvaz 20 9,156 12-03-2019, 06:33 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [REFLEXÃO] Reflexão sobre a "fase da revolta" Sagitario 4 2,692 06-01-2016, 10:33 PM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)