Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indícios do fim do relacionamento
(11-06-2018, 04:00 PM)Max Wolf Escreveu: Essa do celular eu passei meses sendo enganado devido ao apaixonamento, pois o MEU celular era sem senha, nao apagava as conversas e vivia na mão da espertinha, PORÉM, o dela NUNCA estava por perto, se estava tinha senha e ela sempre qdo saia do ambiente levava-o ou escondia-o "sem querer" (colocando algo em cima, almofada papel etc).
DETALHE é que ela tinha um ciume doentio por mim, não sei explicar, não gostava q eu saísse, qualquer conversa "diferente" q tinha no cell ela perguntava, eu n podia nem "olhar pros lados" qdo estava com ela, as famosas controladoras de vida.

Voltando ao assunto do Tópico:
-Sexo HORRIVEL, mal feito, por obrigação, tinha q ficar insistindo (Se acontecer isso, ligue o alerta vermelho e abandone o barco o quanto antes)
-Comportamento estranho perante frente a outros machos (afastar-se de vc "sem querer". Se estiver andando de mão dada soltar sua mão etc)
-Não faz mta questão de te ver, estar com vc, prefere "azamigas"

Enfim, após minha BM eu fiquei mais criterioso em relação a outros relacionamentos, tive outros 3 a médio prazo (3,7,11 meses) e assim q percebi q estavam diminuindo a qualidade sexual, conversas, ou começou a ter tais indícios como citados pelos confrades eu pulei fora. Evitando assim uma enorme dor de cabeça, msmo apesar de gostar delas pulei fora. Não me arrependo. E confirma a tese : "MULHER TEM PRAZO DE VALIDADE" que o @"Ernane Carreira" comentou.

OLHA AÍ MAIS UM PRA ESTATÍSTICA QUE O CIÚME DA MULHER É OFENSIVO CONTRA O HOMEM! EU JÁ FALEI DISSO AQUI!

Em resumo, há uma teoria que a mulher sente ciume apenas do provedor ou beta. O alfa elas não sentem ciume (vide jogador de futebol, malandro, traficante).

Todas as minhas tinham um ciúme doentio (mas que chegando no final não tinham mais ciume também, confirmando que a perca do ciúme é um indício que vai ribanceira á baixo.
Responda-o
Se você perceber que a tua mulher está mais distante a cada dia, te tratando com frieza e demonstrando cada vez mais indiferença à tua presença sem que tenha acontecido uma briga ou sem qualquer outro motivo mais sério, então é praticamente certo que a vaca já foi para o brejo. Esses sinais são praticamente infalíveis.
Responda-o
Nada de novo no front. Caso alguém ainda tenha dúvidas releia o material básico (pois com certeza não leu ou já esqueceu) ou os 300000 de tópicos e relatos do fórum.

Ademais, se o indivíduo estiver focado em estudar, trabalhar e treinar, não haverá tempo disponível pra se preocupar com bct que achou outro macho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(12-06-2018, 12:03 AM)Morten Escreveu: Se você perceber que a tua mulher está mais distante a cada dia, te tratando com frieza e demonstrando cada vez mais indiferença à tua presença sem que tenha acontecido uma briga ou sem qualquer outro motivo mais sério, então é praticamente certo que a vaca já foi para o brejo. Esses sinais são praticamente infalíveis.

Então, só que a pergunta é como diferenciar isso tudo dos efeitos da rotina. Essa é a questão, pois a rotina vai dar uma esfriada mesmo nas coisas.
Responda-o
Tanta coisa para se pensar... Se não está satisfeito com o relacionamento dê um chute no meio do cu na felizarda. Na esquina você encontra outra para seguir o mesmo ciclo de início romanticuzinho e final deprimente.
Responda-o
(12-06-2018, 01:08 PM)corpsegrinder Escreveu: Tanta coisa para se pensar... Se não está satisfeito com o relacionamento dê um chute no meio do cu na felizarda. Na esquina você encontra outra para seguir o mesmo ciclo de início romanticuzinho e final deprimente.

Irmão, legal que você pensa assim, tenho certeza que esse é o pensamento da maioria de nós aqui.
Porém esse tópico tem função de debater apenas os indícios que o relacionamento irá acabar.
Vamos deixar esse debate sobre o que fazer após o fim pra outro tópico, deixemos esse aqui apenas para debater os indícios que vai acabar.
Um abraço!
Responda-o
(12-06-2018, 11:52 AM)Ernane Carreira Escreveu:
(12-06-2018, 12:03 AM)Morten Escreveu: Se você perceber que a tua mulher está mais distante a cada dia, te tratando com frieza e demonstrando cada vez mais indiferença à tua presença sem que tenha acontecido uma briga ou sem qualquer outro motivo mais sério, então é praticamente certo que a vaca já foi para o brejo. Esses sinais são praticamente infalíveis.

Então, só que a pergunta é como diferenciar isso tudo dos efeitos da rotina. Essa é a questão, pois a rotina vai dar uma esfriada mesmo nas coisas.

Sendo bem franco contigo, eu acho que não tem muita ciêcia para descobrir isso aí. É mais intuitivo mesmo: é uma questão de percepção. Quem quer que se envolva em algum relacionamento tem de aprimorar isso.

É fato que todo relacionamento tem momentos de altos e baixos, mas devemos conhecer bem a nossa mulher. Só assim para poder julgar se o esfriamento dela está dentro do seu padrão comportamental diante da rotina ou se está para além da normalidade. Abraço!
Responda-o
(12-06-2018, 07:05 PM)Morten Escreveu:
(12-06-2018, 11:52 AM)Ernane Carreira Escreveu: Então, só que a pergunta é como diferenciar isso tudo dos efeitos da rotina. Essa é a questão, pois a rotina vai dar uma esfriada mesmo nas coisas.

Sendo bem franco contigo, eu acho que não tem muita ciêcia para descobrir isso aí. É mais intuitivo mesmo: é uma questão de percepção. Quem quer que se envolva em algum relacionamento tem de aprimorar isso.

É fato que todo relacionamento tem momentos de altos e baixos, mas devemos conhecer bem a nossa mulher. Só assim para poder julgar se o esfriamento dela está dentro do seu padrão comportamental diante da rotina ou se está para além da normalidade. Abraço!

Rapaz, eu casei duas vezes e vou te dizer que é muito dificil.

Mas não pretendo experimentar uma terceira pra aprender não Gargalhada
Responda-o
(12-06-2018, 10:32 PM)Ernane Carreira Escreveu:
(12-06-2018, 07:05 PM)Morten Escreveu: Sendo bem franco contigo, eu acho que não tem muita ciêcia para descobrir isso aí. É mais intuitivo mesmo: é uma questão de percepção. Quem quer que se envolva em algum relacionamento tem de aprimorar isso.

Rapaz, eu casei duas vezes e vou te dizer que é muito dificil.

Caralho, ainda teve peito pra 2ª vez? hauahuhau
Eu namorei 2 vezes só, 2 meses e depois 11 meses, e vou te falar que não tenho um pingo de ânimo mais de voltar naquela fase de paquera, levar pra sair, pedir em namoro, etc. Percebe-se que é apenas mais do mesmo. Começo amorzinho, meio conturbado e fim deprimente. Não vale a pena.
Responda-o
Um indício forte de que o relacionamento vai acabar é o homem estar desempregado há mais de três meses.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(13-06-2018, 12:37 AM)Sagitario Escreveu: Um indício forte de que o relacionamento vai acabar é o homem estar desempregado há mais de três meses.

Gargalhada

boa

(13-06-2018, 12:09 AM)ThEGoDFaTheR Escreveu:
(12-06-2018, 10:32 PM)Ernane Carreira Escreveu: Rapaz, eu casei duas vezes e vou te dizer que é muito dificil.

Caralho, ainda teve peito pra 2ª vez? hauahuhau
Eu namorei 2 vezes só, 2 meses e depois 11 meses, e vou te falar que não tenho um pingo de ânimo mais de voltar naquela fase de paquera, levar pra sair, pedir em namoro, etc. Percebe-se que é apenas mais do mesmo. Começo amorzinho, meio conturbado e fim deprimente. Não vale a pena.

Irmão, vou te falar que estou numa vibe parecida.

Só de pensar a canseira que vai me dar entrar em todos aqueles jogos mentais, eu desanimo e vejo que é furada.

Não tenho tempo cara, minha vida é trabalhar, estudar e editar programa pro sociedade primitiva. Não dá tempo de mais nada.
Responda-o
(13-06-2018, 12:09 AM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Caralho, ainda teve peito pra 2ª vez? hauahuhau

- Traduzindo: A 'Dança do Pombo'. Um bom exemplo para que não entendeu o meme do pombo.

Pombo Poker Face

Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Os mesmos orgasmos fingidos da primeira transa, são as reclamações de dores das últimas, assim como as mesmas ligações irritantes e assíduas do começo da relação, regadas a conversas escrotas e afrescalhadas recheadas de pertubações em momentos incovenientes, dão espaço ao chá de sumiço repentino... realísta "macaco velho" consegue prevê com exatidão invejável, a duração dos relacionamentos observáveis ao nosso redor. Hoje sinto apenas vergonha de ter me passado por trouxa no passado, é algo que foge da compreensão de quem já é "desperto", vergonha alheia me atormenta em alguns momentos oportunos. Somente o desapaixonamento pode libertar o homem do caos e dá espaço a intuição que nele jaz, o homem que confia em sua própria intuição está a passos largos à frente do resto da humanidade. Ela surge logo no primeiro contato com a moçoila, aquele incômodo inexplicável em alguns momentos, é parte do processo de "alerta total", uma pena que em 99,99% dos casos, é totalmente ignorado. Ao menor sinal de inquietude, não pensaria duas vezes em sumir o mais rápido possível, sem dar explicações. Agora um causo curioso,  por ventura mais comum do que se pode imaginar, nos desentendimentos tolos que sempre ocorrem nessas relações efêmeras e enoveladas, é comum em ambas as partes um sutil afastamento, aquele jogo de orgulho e egoísmo, no fim acaba em sexo de reconciliação, o problema é quando isso perdura por um determinado período de tempo, brigas, pequenos "términos", reconciliações... se em algum momento desses desencadear numa transa, e inexplicavelmente sua "rapariga" der a chorar, sem explicação aparente ou seguido de um teatro fajuto e melodramático... tenho péssimas notícias...

Responda-o
Caras, vou dizer uma parada bizarra pra caralho, mas vamos lá

Todos meus relacionamentos quando estavam indo ribanceira abaixo, a mulher começava com papo que não queria mais dar o cu.

KKKKKKKKKKKK É SÉRIO MALANDRO Gargalhada

Eu não sei se mais alguém passou por isso, mas começam com papinho que não querem mais dar o cu porque dói e uns papinho merda.

Fica aí o meu relato.
Responda-o
(14-06-2018, 01:01 AM)Dallas Escreveu: Os mesmos orgasmos fingidos da primeira transa, são as reclamações de dores das últimas, assim como as mesmas ligações irritantes e assíduas do começo da relação, regadas a conversas escrotas e afrescalhadas recheadas de pertubações em momentos incovenientes, dão espaço ao chá de sumiço repentino... realísta "macaco velho" consegue prevê com exatidão invejável, a duração dos relacionamentos observáveis ao nosso redor. Hoje sinto apenas vergonha de ter me passado por trouxa no passado, é algo que foge da compreensão de quem já é "desperto", vergonha alheia me atormenta em alguns momentos oportunos. Somente o desapaixonamento pode libertar o homem do caos e dá espaço a intuição que nele jaz, o homem que confia em sua própria intuição está a passos largos à frente do resto da humanidade. Ela surge logo no primeiro contato com a moçoila, aquele incômodo inexplicável em alguns momentos, é parte do processo de "alerta total", uma pena que em 99,99% dos casos, é totalmente ignorado. Ao menor sinal de inquietude, não pensaria duas vezes em sumir o mais rápido possível, sem dar explicações. Agora um causo curioso,  por ventura mais comum do que se pode imaginar, nos desentendimentos tolos que sempre ocorrem nessas relações efêmeras e enoveladas, é comum em ambas as partes um sutil afastamento, aquele jogo de orgulho e egoísmo, no fim acaba em sexo de reconciliação, o problema é quando isso perdura por um determinado período de tempo, brigas, pequenos "términos", reconciliações... se em algum momento desses desencadear numa transa, e inexplicavelmente sua "rapariga" der a chorar, sem explicação aparente ou seguido de um teatro fajuto e melodramático... tenho péssimas notícias...

Esse confrade possui um vocabulário invejável.
Responda-o
Quando eu ficava com as femeas e elas queriam sair do jogo, eu percebia:

Sumiço repentino, mensagens monossílabicas, cu doce, desculpa pra sair ate pra ir tomar um copo de agua no bar da esquina. Isso de forma bem resumida.

Quando um nao quer, dois nao fazem rsrs

Responda-o
Só pude ler este tópico agora, confrade! E só tenho uma reposta pra ele:

Mulher é igual pedreiro, quando começa a enrolar é porque já está trampando em outra obra! 

Diante disto, você já sabe o que fazer, não?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Nossa voces só falam de sexo, isso daí nem indício é, depende do dia, do humor, eu ja fiz só por obrigação por estar cansado.

Ninguém citou:

Mudanças de comportamento sutis
Falta de paciência, se irritar com coisas bobas como se não te suportasse mais
De repente começar a conheçer determinado bairro como a palma da mão sendo que a pouco tepo não conhecia e não faz o menor sentido conhecer pois ela não tem a menor relação com ele
Falar mal de voce para os outros (cara quando eu descobri isso mandei a disgrama pra casa do chapéu)

Tem uma outra que eu descobri que a maioria das muheres faz, é muita sacanagem, quando elas querem sair sem voce elas dizem que é "festa da empresa", se começar a ter festa da empresa toda hora desencana pq ela já não está nem aí pra voce
Responda-o
(19-06-2018, 08:43 AM)Ernane Carreira Escreveu: [quote="SapoCaco" pid='60098' dateline='1529389733']
Falar mal de voce para os outros (cara quando eu descobri isso mandei a disgrama pra casa do chapéu)

Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.

É tipo um lado de toda mulher que eu chamo de "cozinha de restaurante", quem conhece bem não come, vira as costas e vai embora.

A ideia do fim começa como uma insatisfação pequena que só cresce e não tem retorno, ela vai passar a ver só o lado ruim das coisas, enxergar defeitos em tudo, isso ai fica latente.

É duro pra qualquer ser humano ficar sabendo que falam mal de você pelas costas, é tipo a matrix desmoronando.
Responda-o
(19-06-2018, 08:58 AM)Zatara Escreveu:
(19-06-2018, 08:43 AM)Ernane Carreira Escreveu: [quote="SapoCaco" pid='60098' dateline='1529389733']

Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.

É tipo um lado de toda mulher que eu chamo de "cozinha de restaurante", quem conhece bem não come, vira as costas e vai embora.

A ideia do fim começa como uma insatisfação pequena que só cresce e não tem retorno, ela vai passar a ver só o lado ruim das coisas, enxergar defeitos em tudo, isso ai fica latente.

É duro pra qualquer ser humano ficar sabendo que falam mal de você pelas costas, é tipo a matrix desmoronando.

Engraçado que comigo foi meio que ao contrário, eu já não aguentava mais isso de só eu viajar para ir ve-la, e acabava reclamando com parentes, kkkkk, mas era do meu circulo social, não dela, pelo menos, e não reclamava toda hora.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)