Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
(03-06-2016, 07:43 PM)Bean Escreveu: Poise, são tantas as invariáveis que é melhor ignorar.
1) Ela pode pensar que alguem pode contar para você.
2) Ela pode pensar que você pire o cabeção e abandone ela.
3) Ela apenas quer te contar.
4) Ela quer testar o apego.
5) Ela quer testar a sua reação.
6) Ela falou enganada.
E dependendo do modo, ocasião, local, lugar, tipo, estilo e forma de falar cabe uma reação.
Dar um tapa na bunda dela, chamar ela de gostosa, ignorar o mais aconselhavel, fazer ciuminho e 5 minuto depois estar normal, brincar com ela... enfim.
E ressalvo aqui que isso me ocorreu apenas uma única vez e como foi por mensagem e obviamente sem análise de reação e tal ai sim recomendo fortemente ignorar, dizer coisas neutras tendendo a ignorar o ato. No meu caso e acredito que na grande maioria é para fazer ciuminho mesmo.
2
Vou contar aqui como reagi num caso desses:
Certa vez estava conversando com uma ex-namorada ao telefone e ela veio me contar que um sujeito que já dava em cima dela antes de nos conhecermos ao saber que namorávamos veio de surpresa no trabalho dela com um buquê de rosas se declarando.
Minha reação de modo resumido, foi: ri alto, desdenhei do sujeito, achei isso patético (e disse à ela essas palavras).
Foi uma reação natural, não forçada, pois realmente achei isso ridículo, falei que ele era muito inocente e que agindo assim ele vai acabar morrendo sozinho, pois não é assim que se conquista mulher.
Acho que o modo como falei deve tê-la feito sentir desvalorizada ou coisa do tipo, pois ela soltou o seguinte: discordo. Não vou mentir que se não tivesse com você dava uma chance à ele...
Imediatamente eu falei num tom de voz firme: tá esperando o que? Pode ir.
Ela mudou o tom imediatamente, começou a gaguejar, dizendo que eu havia interpretado errado, que não era nada daquilo, que falou sem intenção, que não queria nada com ele, que apenas achava bacana o que ele havia feito pra tentar conquistá-la.
No que eu insisti: pois sinta-se à vontade, você está livre. Não sou eu quem vai impedir um "grande amor" de começar (aqui meu tom de voz foi sarcástico).
Ela começou a chorar, ficou tentando fazer inversão de culpa, me acusou de estar exagerando, que não tinha feito nada demais, que não queria saber dele, que queria ficar comigo, etc, etc, etc.
Terminei o papo (foi por telefone) dizendo que nos falávamos depois, que estava num barzinho com amigos tomando uma cerveja e não ia ficar no telefone por mais tempo longe da mesa.
Ela passou o fds tentando falar comigo e eu dei um gelo nela (aproveitei e caí na gandaia, rs).
Na segunda-feira voltei a falar com ela, que novamente me veio com o mesmo papo, eu disse pra deixar isso pra lá, mas que não se repita tal atitude: se algum homem desse em cima dela, eu não queria saber, que sabia que ela tinha a capacidade de dar um fora e destroçar emocionalmente qualquer homem, e que só me contasse algo se for um assédio à força, onde aí sim, eu tomaria alguma providência.
E namoramos mais alguns meses sem que ela me enchesse o saco com isso, mas definitivamente, não deve ter sido o último assédio que ela deve ter recebido, pois era (e ainda é), muito bonita e gostosa (mulher feia e urubu comigo é na pedrada, rs).
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
Loki foi preciso. É assim que Alita nos ensinou.
O destruidor sabe o que faz. Vamos aguardar as atualizações desse tópico
Postagens: 251
Tópicos: 2
To sentido a cosmo energia do gordinho da saveiro nessa história , olhos abertos .
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Relato sensacional, Loki. Me rendeu boas risadas rs.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 67
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
8
(03-06-2016, 05:34 PM)Tesla Escreveu: E investidas elas recebem todos os dias direto de todos os lados, o que a manginada faz não está no papel.
Parece que é mais do mesmo, ela está testando teu apego/apaixonamento. [2]
Namoro há pouco mais de dois anos e meio também, e se fosse me preocupar em toda vez que alguém olha ou dá em cima da minha namorada eu ia ficar doido.
Quando acontece algo do tipo eu procuro não demonstrar ciume (porque homem nenhum gosta de outro cara se insinuando pra sua mulher, não podemos negar), pois como sabemos, se for pra acontecer e ela te trair não vai ser demonstração de ciume e apego que vai mudar tal fato.
Quando acontece eu procuro continuar demonstrando indiferença, tentando não exteriorizar muito a raiva que muitas vezes sinto, mas presto mais atenção em relação ao que ela fará em relação ao tal que lhe deu a indireta.
Hoje em dia nem homem nem mulher ligam muito pra aliança, como já citado acima (eu também recebo algumas investidas as vezes, mas não dou muita ideia, e ambos usamos alianças desde os 06 meses de namoro). As mulheres estão muito piores que os homens nesse sentido atualmente, toda atenção é pouca nesses casos.
Reputações:
94
06-06-2016, 11:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-06-2016, 11:07 AM por Mandrake.)
é verdade wizard. eu tb to quase chegando a 2 anos de namoro... sobre outros olharem cobiçando-a eu tenho a mesma atitude que vc, observo a atitude dela perante esses olhares. e na minha presença ela ignora.
a situação do loki não me ocorreu, ainda....
na meu relacionamento, eu tenho o poder na relação. poder de barganha. Talvez por isso não vai me ocorrer a situação do Loki, pq ela detem de mais apego perante a mim, do q eu a ela.
o que ela mais quer é me conquistar definitivamente, mas ela não vai conquistar isso, pq eu não gosto dela pra algo além de namoro. no fundo ela sabe disso, mesmo eu fazendo o banho maria, ela tem medo de me perder, ela tem medo que eu arrume outra mais bonita que ela... Ela sabe que eu não sou santo, que eu sou safado e que eu tenho bastante contatos femininos... Ela fica de orelha em pé... e tenta me questionar, sobre meus contatos, e ai eu ja corto essa asa, pq se não ela vai querer controlar meu whats, meu face, meus contatos.... Então eu imponho esse limite e ela fica bravinha, achando que eu vou traí-la...
Reputações:
94
Eu não sei como ela se comporta sem a minha presença, eu não mecho no celular dela, nem quero saber com quem ela fala no whats.. o negocio é o seguinte, se eu vir a descobrir traição por parte dela, eu termino na hora e arrumo uma vadia pra comer no mesmo dia. pra vcs verem o nivel de apego que eu tenho. Não que eu vá fazer no mesmo dia, pq talvez seja desnecessário, mas não existe mais ficar na foça por ser traido... Traição feminina é inevitável, sentar e chorar é inadmissível.
Postagens: 156
Tópicos: 6
Reputações:
14
Você é um meio para o fim dela, e não o fim para o meio dela.
Tendo isso em mente, você não se apega.
Postagens: 91
Tópicos: 5
Reputações:
6
Eu iria ignorar e dar umas risadas.
Também não acho que tenha sido necessariamente para demonstrar poder de barganha. Talvez ela te veja como superior e queira te contar coisas fora do comum que acontecem na rotina dela.
Outro ponto que eu preciso discordar de alguns comentários por aqui:
Mulher bonita recebe cantada toda hora?
Discordo totalmente. O que mais acontece é ver uma mulher bonita passando, todos os homens olham, viram o pescoço em um ângulo digno de um contorcionista, mas ninguém chega. É absolutamente raro o homem comum chegar em uma mulher bonita. Quando ocorre, é algum retardado apaixonado.
O homem comum se caga de medo de uma mulher muito bonita e só sabe repetir o velho bordão: "essa daí só pra quem tem muito dinheiro."
Postagens: 37
Tópicos: 2
Ingressou: Mar 2016
Reputações:
2
Pode ter muitas explicações, casos e afins, porém é necessário ter sempre uma coisa em mente: a lealdade depende de cada um, isso em qualquer aspecto da vida. Independente de quem esteja ao redor dela, o que conta são as ações não as palavras. O fato dela chegar e lhe contar isso com detalhes sobre o sujeito ser rico e tal, e ainda continuar com essa atitude só mostra que ela está colocando você numa balança e vendo o que pesa mais: o ciúme ou sua racionalidade.
Ja me deparei com uma situação dessas. Só que a questão não é desdenhar, rir, não que eu discorde dos confrades em suas decisões, mas o que mais fez sentido foi ter seriedade e dizer: que ser fiel depende dela mesma. Não existe isso de ficar procurando desculpas para agir de formas contrárias. Ficar dizendo que indivíduos passam cantadas o tempo todo só estavam mostrando que ela tem dúvidas da lealdade dela mesma.
Então não deixem elas ficarem jogando essas sementes de dúvidas, simplesmente ignorem ou cortem. O que valem são ações, não palavras.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Postagens: 3,618
Tópicos: 142
Reputações:
1,067
07-06-2016, 10:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2016, 10:59 AM por Minerim.)
A comunicação da cantada de um cara superior seja em status e estética significa: Me valorize mais porque tenho valor, este foi um aviso prévio.
Já a cantada dos pedreiros e serventes de obra são raramente relatadas.
Os relacionamentos e os vínculos se tornaram relação de poder, é isso que permite a existência e durabilidade.A função sagrada e romântica foi assassinada culturalmente, no balzaquistão a prostituição sociológica ou feminazismo dita as regras.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
O tópico rendeu hein?! a  .. muito bom.
Sobre o ocorrido, não aconteceu mais nada. Ela não falou mais nada sobre e eu também não.
De qql forma, sempre bom ficar atento.
(06-06-2016, 11:18 AM)Mandrake Escreveu: Eu não sei como ela se comporta sem a minha presença, eu não mecho no celular dela, nem quero saber com quem ela fala no whats.. o negocio é o seguinte, se eu vir a descobrir traição por parte dela, eu termino na hora e arrumo uma vadia pra comer no mesmo dia. pra vcs verem o nivel de apego que eu tenho. Não que eu vá fazer no mesmo dia, pq talvez seja desnecessário, mas não existe mais ficar na foça por ser traido... Traição feminina é inevitável, sentar e chorar é inadmissível.
Eu sou assim também, não sei se pegaria outra vadia no mesmo dia, mas não ficaria mal por mais que uns 2 dias.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(04-06-2016, 11:03 AM)Sagitario Escreveu: Minerim disse:
Quando a nova namorada que tem anos de trabalho na mesma empresa convida o confrade para ir numa confraternização é melhor não ir. Pois será motivo de risos oblíquos e chacotas discretas...
Concordo plenamente. Antes de conhecer a Real, aquela que seria minha bruxa madrinha me chamava pra ir nas confraternizações de fim de ano da empresa dela (banco), ao qual já trabalhava havia anos. Mesmo sem conhecer a Real, minha intuição me dizia que iria fazer papel de idiota a acompanhando, então não ia. Desfilar com mulher hoje em dia, infelizmente é fazer papel de palhaço, ser motivo de chacota. Pra você ela é uma beldade, uma ótima coisa, pra quem já conhece sabe que não passa de mais uma vadia.
Já fui em várias, será que fui motivo de chacota? 
Acho que já fui em umas 3 ou 4, aniversários, festa no escritório, etc.
É um grupo pequeno, 10 pessoas +-, sendo 7 mulheres. Todos mais velhos. Sempre me trataram muito bem.
Antes tinha uma mais nova, que meio que deu em cima de mim qdo minha namorada n estava por perto uma vez.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 107
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
07-06-2016, 03:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2016, 03:39 PM por Remy LeBeau.)
Tornou-se praxe situações como essa, que quando não são verdadeiras, acabam sendo fabricadas para serem jogadas como bombas contra o homem, visando desestabilizá-lo emocionalmente e causar um pouco mais de caos no relacionamento, especialmente se ele for frouxo. Se o ato falha, quando por exemplo é praticado contra um realista, é só mais um desmascaramento que deve ser anotado no caderninho e guardado para posterior análise. Se o cara está calejado em analisar a postura da fêmea, nem irá se incomodar pelas palavras e até flagra algum exagero, mentira ou mero attention whorismo.
Com a minha BM, na Matrix, ela me contou que o instrutor da autoescola havia dado em cima durante uma aula prática, elogiado ela, romantizado as coisas e etc. Como um mangina ciumento, briguei, falei para ela trocar de autoescola, denunciar o comportamento do cara para os diretores, queria bater no cara e etc. Resultado: só me fudi.
Com a minha ex, uma vez que estávamos em um barzinho para assistir uma peleja de futebol, que ela se convidou para ir, a mesma veio com um papo de que alguém do passado dela havia procurado ela, trocado uma ideia, elogiado e dado em cima. Estava ocupado com o jogo e só respondi "ok". Ela começou a problematizar aquilo, foi quando ameaçou ir embora, falei que não dava importância para isso, e que se estava afim de reacender uma chama antiga do passado, não seria eu que iria impedir, pois não estava acorrentando ninguém a mim.
Ela quis insistir no assunto, pedi então para que ela ligasse para o cara vir buscá-la no bar, ou que ele pagasse o táxi dela, e não toquei no assunto, além de ignorá-la. Resultado: fez um pouco de birra ali e no dia seguinte, mas durante aquela semana não tocou mais no assunto, flexibilizou mais um pouco o sexo e no final de semana pediu desculpas pois não queria "terminar o nosso relacionamento", que me amava e os caralho.
É como jogar futebol. Não precisa dar uma de Celso Roth ou Adílson Batista e entupir de volantes no meio de campo. Monta aquela clássica linha de 4 atrás, e outra postada no meio, marca por pressão, bota o segundo-volante pra desarmar o meia adversário, faz um lançamento direto pro lateral velocista, o cara recebe na ponta, dribla o adversário e cruza rasteiro na área pro atacante trombador entrar com bola e tudo.
Deixa ela atacar vindo com isso, que é só desarmar e guardar a(s) bola(s) na rede no lance seguinte.
Fidelidade exigimos ao nosso modo, e sabemos o que fazer quando não a encontramos, agora, querer presumí-la é perigoso, e poderá levar o ignorante a sua ruína.
Postagens: 1,193
Tópicos: 24
Reputações:
289
- Centurião ferido em combate. rs
- Brincadeiras a parte: Essa situação é mais do que comum. Todos iremos passar por isso (eu mesmo já passei). Só que não existe "receita de bolo". Cada mulher e cada relacionamento tem as suas características particulares. Vai de cada homem analisar e resolver a situação. E jamais perder a calma nesta situação.
- Porém sempre digo: O relacionamento é para distrair e curtir a companhia. Começou a estressar além do necessário? É porque chegou a hora de terminar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
94
Grande Basila, é o Técnico do meu time!
Vai armar um falso 4 1 4 1 , que na verdade é 4 3 3 ... 4 1 4 1 sem a bola, com 2 linhas de 4 e 4 3 3 com a bola, contra ataque mortal com 2 pontas habilidosos e velocistas.... E um atacante técnico e habilidoso matador, como Romário.
Reputações:
94
(07-06-2016, 05:02 PM)Diamante Escreveu: - Centurião ferido em combate. rs
- Brincadeiras a parte: Essa situação é mais do que comum. Todos iremos passar por isso (eu mesmo já passei). Só que não existe "receita de bolo". Cada mulher e cada relacionamento tem as suas características particulares. Vai de cada homem analisar e resolver a situação. E jamais perder a calma nesta situação.
- Porém sempre digo: O relacionamento é para distrair e curtir a companhia. Começou a estressar além do necessário? É porque chegou a hora de terminar.
Concordo com tudo!
O mais importante é a nossa reação perante qualquer fato que nos depararmos.
Postagens: 1,923
Tópicos: 43
Reputações:
585
Os caras aí falando que as minas contavam dos caras que davam em cima delas, eu já tive uma ex namorada que além disso queria que eu arrumasse treta com desconhecidos na rua que muitas das vezes ficavam olhando pra ela.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,723
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(07-06-2016, 08:15 PM)Awaken Escreveu: Os caras aí falando que as minas contavam dos caras que davam em cima delas, eu já tive uma ex namorada que além disso queria que eu arrumasse treta com desconhecidos na rua que muitas das vezes ficavam olhando pra ela. Elas são movidas a fortes emoçoes.
Me parece que esta ai queria e ver tu se foder.
Reputações:
94
(07-06-2016, 08:15 PM)Awaken Escreveu: Os caras aí falando que as minas contavam dos caras que davam em cima delas, eu já tive uma ex namorada que além disso queria que eu arrumasse treta com desconhecidos na rua que muitas das vezes ficavam olhando pra ela.
Uma mulher nada saudável que vc namorava hein Velho
|