08-11-2015, 03:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2015, 03:19 PM por Mente.)
Até quem é casado deve saber cozinhar pra não depender em nada da mulher. Eu aprendi a cozinhar vendo vídeos no YouTube, há diversos canais como já citaram, dos básicos até os requintados. Eu não sabia nem fazer arroz, hoje faço até bobó de camarão kkk
Uma receita que sempre faço, macarrão à carbonara.
- Esquente uma panela com água, óleo e um pouco de sal.
- Bote o macarrão tipo espaguete, e deixe cozinhar até ficar mole (vai tirando um pedacinho e morde pra não deixar amolecer demais e virar papa)
- Escorra e reserve.
- Corte a linguiça calabresa e bacon em cubinhos e frite (eu uso manteiga, pode fritar com banha tbm) pode ser na panela ou frigideira se for daquelas mais fundas.
- Quebre 2 ovos numa tijela, bote sal, e misture com metade de uma caixa de creme de leite.
- Na panela da calabresa e do bacon, jogue o macarrão, e a mistura ovos+creme de leite (orégano fica a seu gosto)
- Mexa tudo por cerca de 1 min. Pronto
Uma receita que sempre faço, macarrão à carbonara.
- Esquente uma panela com água, óleo e um pouco de sal.
- Bote o macarrão tipo espaguete, e deixe cozinhar até ficar mole (vai tirando um pedacinho e morde pra não deixar amolecer demais e virar papa)
- Escorra e reserve.
- Corte a linguiça calabresa e bacon em cubinhos e frite (eu uso manteiga, pode fritar com banha tbm) pode ser na panela ou frigideira se for daquelas mais fundas.
- Quebre 2 ovos numa tijela, bote sal, e misture com metade de uma caixa de creme de leite.
- Na panela da calabresa e do bacon, jogue o macarrão, e a mistura ovos+creme de leite (orégano fica a seu gosto)
- Mexa tudo por cerca de 1 min. Pronto