26-06-2022, 07:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-06-2022, 08:24 PM por Penoso.)
(26-06-2022, 06:33 PM)Novo Mundo Escreveu:(26-06-2022, 01:11 PM)Penoso Escreveu: Estouraram o limite de gastos, foderam com o país, muita gente enriqueceu e agora não há mais dinheiro público para torrar, a economia está fodida com outras coisas para estourar, além disso é ano de eleição, vão minimizar essa merda até depois das eleições ou final do ano.
A questão é o ano que vem, não acho que essa merda tenha se resolvido até lá.
O que eu não entendo, é que pelo que eu saiba, essa porra era transmitida por sexo, e agora do nada é pelo ar também?
Porra, mas que merda, vai tomar no cu!
Quando falei minimizar eu quis dizer que vão esconder, a mídia manobrou a pandemia como quis, ao bel prazer dos políticos e associados com seus interesses, esperou passar o carnaval pra coisa ficar mais grave mesmo sabendo que o vírus já estava em nosso solo, quando também foi conveniente acabaram com a pandemia para o povo votar e quando não havia mais dinheiro para ser escoado em OS´s, hospitais de campanha e insumos e já estavam comprometidos até o talo nas brigas das vacinas, acabaram com a panemia e reduziram seu status.
Enquanto a globo alarmava 1000 mortes por dia tinha hospital de campanha vazio sendo desmontado.