20-06-2022, 09:35 PM
A Real não salva apenas vidas, mas como também salva almas. Como cristão, acredito que o suicídio é um pecado contra o espirito santo, portanto não há perdão algum para este caso. Caso haja a possibilidade do criador perdoar um suicida, mesmo assim este tipo de suicida já estaria condenado. Yahushua derramou suor, sangue e lágrimas naquela cruz, para que um corno no século 21 tirasse o seu bem mais precioso (a vida com possibilidade de salvação) por causa de uma mulher imunda. "Ah mas ele tava sofrendo" - se ele tivesse perdido um filho, eu até entenderia, mas por causa de uma simples mulher de caráter duvidoso? Não consigo compreender, mas ao mesmo tempo sinto pelo fato do cara estar tão imerso numa obsessão mundana, recheada de uma carência excessiva e uma compulsão sexual terrível; uma vida que poderia ter sido aproveitada de outras formas.
Quando eu desconfiei que minha ex estava me traindo, eu simplesmente marquei com ela no metrô, tirei minha aliança, entreguei para ela e disse: "terminamos aqui, não confio mais em você, desculpe", depois disso peguei o ônibus e fui pra casa, naquele dia eu acordei decidido à não dar continuidade naquilo, e no outro dia eu me desfiz de tudo que me lembrava ela, fiquei tranquilo e segui com a minha vida, tanto que nosso término foi bem tranquilo. Não guardo mágoa de ninguém, porque ninguém merece esse tipo de sentimento da minha parte, por algo tão fútil quanto um relacionamento.
"Melhor é viver no deserto
do que com uma mulher briguenta
e amargurada."
Provérbios 21:19
"Descobri que
muito mais amarga que a morte
é a mulher que serve de laço,
cujo coração é uma armadilha
e cujas mãos são correntes.
O homem que agrada a Deus
escapará dela,
mas o pecador ela apanhará."
Eclesiastes 7:26
Quando eu desconfiei que minha ex estava me traindo, eu simplesmente marquei com ela no metrô, tirei minha aliança, entreguei para ela e disse: "terminamos aqui, não confio mais em você, desculpe", depois disso peguei o ônibus e fui pra casa, naquele dia eu acordei decidido à não dar continuidade naquilo, e no outro dia eu me desfiz de tudo que me lembrava ela, fiquei tranquilo e segui com a minha vida, tanto que nosso término foi bem tranquilo. Não guardo mágoa de ninguém, porque ninguém merece esse tipo de sentimento da minha parte, por algo tão fútil quanto um relacionamento.
"Melhor é viver no deserto
do que com uma mulher briguenta
e amargurada."
Provérbios 21:19
"Descobri que
muito mais amarga que a morte
é a mulher que serve de laço,
cujo coração é uma armadilha
e cujas mãos são correntes.
O homem que agrada a Deus
escapará dela,
mas o pecador ela apanhará."