Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Real (BRASIL) Vs. Masculinismo (USA)
(04-11-2015, 07:26 AM)Barãozin Escreveu: Cara, nem tentem comparar aqui com lá por 2 simples motivos:

1 - lá é um balaio de gatos. Tem uns trocentos movimentos diferentes que abordam o homem (MGTOW, PUAs, MRA, Direito dos Pais, conservadores mais sensatos e lá vai pedrada)

2 - Brasil é Brasil, EUA é EUA. O que as vezes pode ser algo totalmente sensato pra eles, pra nós não passa de balela, e vice versa. Claro que isso não os isenta de falar besteiras monumentais, mas eu nem me arrisco a ficar comparando.

É tão misturado as coisas por lá que no Canal msm eu não consigo me prender a uma linha só. Certos aspectos de uma certa ramificação são interessantes pra quem é daqui ao meu ver, enquanto outros não tem nada a ver. E por aí.

Acho que no fim, o que fica é o conselho do NA: "separe o bem do mal para si e retire o mal do bem".

2

Realmente é muito difícil comparar pq as realidades dos dois países, incluíndo as interações sociais entre homens e mulheres são extremamente diferentes daqui. 

Pra vcs terem ideia, a mulherada lá se esfrega em vc na balada, passa a mão no seu pau, esfrega a bunda em vc mas elas evitam ao máximo de te beijar em publico. Elas dão com uma facilidade tremenda, mas beijar na boca é tabu pra elas, dizem que é algo "muito pessoal e pra relacionamento sério, com sentimento".

Então por ai vcs veem que é totalmente diferente. O Barão acertou na mosca.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Loki - 03-11-2015, 09:09 PM
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Groo - 03-11-2015, 10:03 PM
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Groo - 03-11-2015, 10:18 PM
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Loki - 04-11-2015, 07:47 AM
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Mr. Rover - 06-11-2015, 08:13 PM
RE: Real(BRASIL) VS. Masculinismo(USA) - de Loki - 05-11-2015, 10:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)