06-11-2015, 08:13 PM
(04-11-2015, 07:26 AM)Barãozin Escreveu: Cara, nem tentem comparar aqui com lá por 2 simples motivos:
1 - lá é um balaio de gatos. Tem uns trocentos movimentos diferentes que abordam o homem (MGTOW, PUAs, MRA, Direito dos Pais, conservadores mais sensatos e lá vai pedrada)
2 - Brasil é Brasil, EUA é EUA. O que as vezes pode ser algo totalmente sensato pra eles, pra nós não passa de balela, e vice versa. Claro que isso não os isenta de falar besteiras monumentais, mas eu nem me arrisco a ficar comparando.
É tão misturado as coisas por lá que no Canal msm eu não consigo me prender a uma linha só. Certos aspectos de uma certa ramificação são interessantes pra quem é daqui ao meu ver, enquanto outros não tem nada a ver. E por aí.
Acho que no fim, o que fica é o conselho do NA: "separe o bem do mal para si e retire o mal do bem".
2
Realmente é muito difícil comparar pq as realidades dos dois países, incluíndo as interações sociais entre homens e mulheres são extremamente diferentes daqui.
Pra vcs terem ideia, a mulherada lá se esfrega em vc na balada, passa a mão no seu pau, esfrega a bunda em vc mas elas evitam ao máximo de te beijar em publico. Elas dão com uma facilidade tremenda, mas beijar na boca é tabu pra elas, dizem que é algo "muito pessoal e pra relacionamento sério, com sentimento".
Então por ai vcs veem que é totalmente diferente. O Barão acertou na mosca.