Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Precisei comentar que viagem mano e eu reclamando de uma simples histriônica e o caralho a 4 GargalhadaGargalhada não é rindo mas que tu foi um canalha foi me lembrou meu ex padrasto, que triste fim.. mas eu jamais irei zombar de ti irmão me coloco no seu lugar e sei como é lidar com isso, um dos meus tópicos aqui sobre "competição dos machos alphas" da qual fui zombado foi porque eu simplesmente fiz um pacto com o demônio pedindo muitas mulheres pra mim, e acabei mesmo transando com a cidade inteira muita mulher ano passado e no começo desse nao foi diferente, essa parte não contei eu acredito que isso exista mas o que ele da com uma ele tira com a outra, eu servia a Exu e ao candomblé, então não tinha consciência do que estava fazendo, mas minha máscara cai aqui, e eu desfiz o pacto. Eu perdi minha saúde mental, psíquica, fiquei com meu tdah mais forte desenvolvi até sintomas esquizofrênicos desde que entrei aqui, a real me ajudou ? MUITO, sou grato a alguns aqui por ter me dado tapas na cara mas aprendi muito como "não fazer" contigo, infelizmente a colheita é obrigatória .
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Mikail Andropov - 14-06-2022, 08:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)