05-06-2022, 01:52 PM
(04-06-2022, 11:11 AM)Myers Escreveu: Salve confrades, não sei em que tópico coloco isso, mas enfim eu ultimamente estou indo na igreja às vezes como visitante, sinto que meu lado espiritual não estava muito legal então decidi ir um pouco para dar uma melhorada nisso.
Salve
Já começou errado. Leia a Bíblia em primeiro lugar. Espiritualidade está naquilo que você acredita, nos seus valores.
Citação:Porém eu fico naquela se vou ou não vou, porque só de você pisar na igreja você já percebe alguns comentários de que logo você vai arrumar uma "irmã" ter filhos e se casar, eu sei que nesse ambiente eles não sossegam enquanto ver a pessoa solteira, a pessoa tem porque tem que arrumar uma esposa, mas sabemos que muito das senhoras que ali estão são mulheres que já conhecemos bem, e muitas só estão camufladas ali.
Cara, na boa, você está indo na Igreja pra quê ? Pela fé ou pelo que os outros comentam ou pensam de você caralho ? Ignora isso, puta besteira. Vá pela fé, buscar a salvação, FODA-SE os outros. O que cada um pensa de si é problema deles e não seu.
Citação:A questão é que eu fico pensando se evito esse ambiente pelo lado de evitar qualquer coisa, porque eu conheço o beta idiota que ainda existe dentro de mim, não matei completamente isso tem dia que ele tenta aparecer meio que em pensamentos, aí tenho que tomar a Pirula vermelha constante para que isso não ocorra.
Esse conceito de alfa e beta é pura punheta mental. O seu problema é essa baixa auto-estima, tudo isso se resolve virando homem, supondo que seja um é claro. O resto é pura merda beirando a viadagem.
Citação:Por mais que tenho conhecimento da real e estou sempre estudando os conteúdos disponíveis, li Esther villar, nessahan, Rollo tomassi, leio a real e vejo alguns canais do meio, mas mesmo assim sei que o lado imbecil e idiota poderia voltar se eu desse uma brecha, queria matar esse lado definitivo.
Você leu tudo isso e ainda tem essas dúvidas ? Sei não.
Arnaldo, procede essa daí ?
![[Image: arnaldo-cezar.png]](https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2018/07/arnaldo-cezar.png)
Assumindo que não seja troll, eu sugiro fortemente que comece a viver mais e parar com essas idiotices. Pois você está baseando a sua personalidade num conceito de bosta ao invés de buscar entender o porquê de se sentir tão inferior.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳