19-05-2022, 01:22 PM
(19-05-2022, 10:57 AM)Fernando_R1 Escreveu: Expandindo a prosa do Bullying aqui, eu vejo essa padronização de uma conduta afrescalhada do jovem sensível, como um condicionamento de massas, objetivo macro é moldar desce cedo, uma mentalidade de ovelhinha, cria-se a demanda por uma patética paz artificial, impossível de existir, criminalizando algumas condutas que são de praxe no pré-adolescente ou jovem, criminalizando brincadeiras ou palavras, tratando todo mundo como um floquinho de neve sensível, que bichisse da porra!
A contrapartida para o extrato social é trágica pois criou uma massa de jovens fracos e quanto mais fraco os bons, todavia os malignos tornam-se cada vez mais sádicos e perversos, cientes que terão total controle de suas vítimas, todos crescem com medo de se defender e se contentam com a ajuda do estado para terceirizar sua segurança contando com a benevolência de jovens criados cheio de ódio e cheios de ressentimento no coração com o status de vítimas do sistema.
A galerinha da agenda é especialista em tomar um problema real para si, extrapolar e utilizar como arma política.
Quem milita contra bullyng não é o moleque pardo da periferia, mas as patricinhas do olho claro engajadas e com o suvaco cabeludo. A questão é separar o problema real de choro politizado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
