02-05-2022, 10:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-05-2022, 10:26 PM por Mikail Andropov.)
(02-05-2022, 10:05 PM)Gorlami Escreveu: Particularmente prefiro relatos com maiores detalhes, se não dos envolvidos, mas das situações e exemplos. Não é possível opinar sobre uma situação abordada tão superficialmente assim.
Em todo caso, é fácil seguir o fluxo natural e deixar a emoção guiar. A diferença do homem desperto é constantemente parar, abstrair e avaliar as situações e como está agindo. O modus operandi nós já sabemos, basta balizar nossas ações para não cair em tentação e nos livrar-mos do mal.
Infelizmente, ou felizmente, não podemos controlar nada além de nós mesmos.
Os detalhes são, ela no meio da relação ainda continuava colocando fotos semi-nua durante a relação mostrando seu objeto sexual pra grupos da qual participava (dos times) onde os manginas mais exaltavam a desgraça, eu não tô apoiando misoginia mas nem venha me falar que tô sendo um CUSÃO, meu erro apenas foi em não ter comprido uma promessa que eu fiz a ela (como todo relacionamento é uma troca) a aberração queria me bancar a qualquer custa e ainda jogava na minha cara
Me enchia de presente pagava até motel no momento que eu quebrei e sai da empresa que eu trabalhava
E eu disse que não queria ela mais estando desempregado, mas a emputerada disse que não precisava de homem