25-04-2022, 01:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-04-2022, 09:33 PM por Fernando_R1.)
(25-04-2022, 01:08 PM)Gorlami Escreveu: Meu irmão acabou de comprar uma M4 da Cyma. Parece que Airsoft voltou a entrar "na moda".
Joguei muito pros idos de 2014 e 2015. O que desanima é que o jogo depende de honestidade, e quando falamos de Brasil, um aspecto muito raro. Os highlanders imortais estragam a jogatina e me fizeram desanimar.
Aqui no RJ a procura tem aumentado bastante, o que é interessante, e a média de idade é de gente mais jovem entre 20-30 anos, tem uma galera agregando legal ao esporte. Com R$ 2.500,00 é possível montar um loadout e brincar.
O paintball aqui está muito ruim graças a mentalidade de chimpa do jogador aleatório de aluguel e do desleixo de bpa árte dos operadores, fora que muitos campos que cagam para a segurança e a conduta nos jogos.
Sim, tem os highlanders sacanas onde é nítido os acertos, quando a organização é séria o responsável chama o Op na conversa, ninguém quer levar "exposed" quando tem um Op filmando o jogo, a galera que grava os jogos dá uma inibida nos highlanders.
Também tem gente que joga muito paramentado cheio de colete, capacete balístico, onde uma BB vinda de longe, com o indivíduo em progressão, pode não ser percebida.
