Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A "diva" empoderada que não pode nem ser questionada.
#14
(29-03-2022, 05:27 PM)Berzerk Escreveu: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.

Você não entendeu o meu ponto.
Eu também posso sair DO JEITO QUE EU QUISER, de madrugada, tipo usando um relógio de 4 mil e roupas super caras, de marca, e chamativas.
Eu posso, e se alguém me assaltar por conta disso, essa pessoa esta errada e PONTO FINAL.

Mas convenhamos, se eu fizer isso, em um lugar bem barra pesada mesmo, e for assaltado, no mínimo, caso eu sobreviva e vá fazer a ocorrência, vai ter um julgamento de que fui um idiota.

Na teoria, eu tenho o direito de sair e andar POR ONDE EU QUISER com a ROUPA QUE EU QUISER, mas a gente sabe que na prática não é assim que a banda toca.

Agora, você consegue falar isso pra um pivete de 15 anos e ele entender e levar numa boa.

Agora vai lá fazer o mesmo com uma fedelhinha... mesmo que você só queira colocar juízo na cabeça dela.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A "diva" empoderada que não pode nem ser questionada. - de Novo Mundo - 29-03-2022, 06:02 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)