18-03-2022, 10:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-03-2022, 10:50 AM por Melancton.)
(16-03-2022, 11:47 AM)MacGyver Escreveu: O mendigo mitou! Meteu chifre no alfa e sacaneou todas as teorias da real. Tem gente se matando pra se desenvolver pra pegar mulher, e o mendingão foi lá e mostrou como é que se faz!![]()
![]()
Muito pelo contrario pequeno padawan. O que aconteceu é algo completamente dentro do script da real. Voce ainda que não entendeu direito o que é ensinado. mas tudo bem, eu percebi que esse é um erro normal entre os juvenas, para resolver esse tipo de problema eu criei um curso completo que resumo de forma didatica todos os livros do Nessahan Alita e os posts do Doutrinador e do Silvio Koerich e explico com exemplos praticos para resolver o seu problema e o dos juvenas.
Está em uma promoção exclusiva em homenagem a situação que ocorreu com esse mendigo, quem me enviar uma mensagem privada aqui no fórum até amanhã 22 horas da noite vai ter um desconto exclusivo no meu workshop, de 1099 reais por apenas 299 reais e eu ainda parcelo em 10x de 29,90. Essa promoção é só para os inscritos nesse fórum, para os de fora o preço continua sendo 1099 reais. E se em até 7 dias você não quiser continuar o curso, por qualquer motivo, devolvo todo o seu dinheiro de volta sem questionar ou perguntar nada.
![[Image: photo5019317370627402233.jpg]](https://i.postimg.cc/438WbpSf/photo5019317370627402233.jpg)
Se inscreva no meu curso a aprenda hoje mesmo como se tornar um mendigo de auto valor. vagas limitadas para até 10 juvenas para que assim eu possa fazer uma mentoria mais pessoal e exclusivo ao seu caso.
não perca essa oportunidade unica @MacGyver.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita