09-01-2022, 01:12 PM
(09-01-2022, 04:38 AM)sidorenko Escreveu: Não acho que as vacinas sejam alguma marca da besta, chip, substância para eliminar a população ou qualquer teoria desse tipo. Se quisessem fazer isso teriam outros meios muitos mais fáceis e já aceitos por nós.
Só acho que o Estado não pode nos forçar a tomar um líquido experimental e, pior ainda, barrar os não-vacinados de qualquer evento social e até mesmo ameaçar de demissão. Isso é um absurdo!! Só por isso que evito ao máximo de tomar. O difícil é aguentar a turma de fiscal de vacinados que surge em todo lugar. Querem saber se você já tomou a vacina, por que não tomou, te chamam de "negacionista" por qualquer motivo, espalham para todo mundo que você não está vacinado, ficam até com medo de você...pqp. Parece que está todo mundo louco. Não ser vacinado contra covid está com reputação pior que de assassino que matou a própria mãe (se bobear este último pode até receber um habeas corpus e poderá viajar e frequentar bares).
Sobre essa turma que usa máscara até pra fazer sexo, mantém distanciamento de 2 metros, limpa as compras do mercado com álcool 70%, não toca em ninguém e nem come em público com medo de se contaminar, eu respeito tudo isso e sigo essas regras quando eu estiver no mesmo ambiente. Mas querer injetar substância no meu braço para ela se sentir melhor?? ah vá caçar o que fazer.... Tome sua vacina e vc estará 100% protegido, como a mídia diz.
Ai que está, eu também concordo com isso, não acho que seja para matar a tigrada que estejam forçando isso, mas por puro controle mesmo, querem quebrar o psicológico das pessoas, irem acostumando elas a se denunciarem, é basicamente o ensaio que o @Libertador falou em outro tópico, estão simplesmente testando e ao mesmo tempo quebrando o psicológico das pessoas, e o mais enojante é ver que as pessoas realmente se permitiram isso, assim, de mão beijada, as mesmas que se perguntam como a população aceitou qualquer grande ascensão autoritária no passado, sem conseguirem se olhar no espelho.
Eu tomei duas doses, por causa do trabalho, mas quer saber? Mascara eu não uso não, mesmo se sou obrigado, na primeira oportunidade coloco no queixo e foda-se, essa galera ai que está servindo de massa de manobra e se incomoda com o que os outros usam o deixam de usar precisa ser confrontada de alguma forma, porque não dá mais, ai quando resolvem fazer carnaval e reveinhão essas mesmas pessoas calam a boca e até vão festar.
Quero só ver se um lula da vida vencer esse ano e a merda começar a pegar real. Na argentina estão fazendo lockdowns até hoje, mas acho que ninguém liga muito pra higiene quando não tem nem o que comer direito, mas esses pandeminios idiotas precisam que alguém esfregue essa verdade na cara deles até sair sangue.
Sinceramente não vejo uma forma pacífica e democrática de resolver essa situação onde chegamos.