04-11-2015, 10:04 AM
Esse negócio de comparar a Real com masculinismo não tem nada a ver, houve uma época em que o masculinismo estava na moda por causa dos temas que tinham algum em comum com o que a gente falava, quem trouxe esse assunto primeiro foi o SK no orkut, e depois o Barão, mas a Real nunca se tratou só disso, nem fazemos militância, isso é conversa de fio-terristas que gostam de colar nosso nome ao masculinismo pra nos denegrir, assim como a Gordola, pra dizer que somos fanáticos militantes ou algo do gênero. O masculinismo caiu nas graças da Real naquela época porque era algo novo, não existia no Brasil então alguns se dispuseram a traduzir alguns artigos, só isso. Nós nunca fomos os "masculinistas tuquiniquins" como é dito por aí.
Inclusive eu já vi um site de masculinismo sério, de um pessoal que não tem nada a ver com a gente rolando por aí. O dia que surgir masculinismo no Brasil vai ser quando surgir algo fora da internet, até então é apenas papo furado. Mas quem começou a traduzir os artigos deles primeiros foi a gente mesmo.
Inclusive eu já vi um site de masculinismo sério, de um pessoal que não tem nada a ver com a gente rolando por aí. O dia que surgir masculinismo no Brasil vai ser quando surgir algo fora da internet, até então é apenas papo furado. Mas quem começou a traduzir os artigos deles primeiros foi a gente mesmo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
