The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Meu irmão foi traído e vai reatar relacionamento
Bom dia, tarde, noite!!!

Faz dez anos que meu irmão é casado, ele descobriu a traição da esposa por intermédio do amante que também era traído... então... ela ficava com mais homens além do meu irmão do amante, e para se vingar o amante mandou todos os prints das conversas, fotos pro marido (irmão)
Mesmo depois da humilhação, choro, desespero, agora depois de 10dias que abaixou a poeira ele está sucumbindo em voltar com ela, (quase reatando)
A personalidade dele é de Beta, bonzinho, e nos outros relacionamentos passados foi a mesma coisa, traições, ele correndo atras da namorada, e se não fosse a mulher que botasse um fim na relação ele teria feito a mesma coisa, ele tem consciência disso tudo, mas segundo ele é assim e não consegue mudar.

Dei vários conselhos pra ele, mas não sou bom com as palavras, por fim ele está pegando o ônibus pra voltar pra casa dele a 650km de distância da família , a mulher dele vai embora domingo, o que tudo indica pra casa onde eles moram,
 Mandem dois livros de N.A e o Não mais o cara bonzinho, mas não estou otimista que ele irá ler, mesmo depois de insistir, já havia mandando antes e ele tinha apagado.
Estou também muito mal com a situação, sentimento de não ter ajudado, de ler toda a situação e a merda q vai dá
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[Ajuda] Meu irmão foi traído e vai reatar relacionamento - de Curioso - 31-12-2021, 01:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Não seja um cachaceiro irmão Martelo 14 4,232 29-07-2026, 04:21 PM
Última Postagem: Keanu da Real 333

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)