19-12-2021, 08:33 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-12-2021, 08:38 AM por Corvo.)
Elon Musk diz que não pretende tomar vacina contra a Covid-19
Quando algum histérico vir dizer que você é negacionista, anticiência e retrógrado por não querer tomar a vacina ou estar desconfiado, mostre isso a ele. É notícia antiga mas é bom pra ver a tela azul que aparece na cabeça deles.
Tempos depois deu uma declaração apoiando, mas não tomou kkkk
Elon Musk diz apoiar vacinas contra COVID-19: ‘a ciência é inequívoca
Citação:Em uma entrevista ao podcast Sway, do jornal New York Times, o CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, disse que não tomará uma vacina para a Covid-19 quando estiver disponível e se recusou a dizer se acha correto pagar a seus funcionários que pedem para ficar em casa para evitar contrair o novo coronavírus.
“Não estou em risco pela Covid-19, nem meus filhos”, disse Musk ao podcast, apresentado pela jornalista Kara Swisher.
Quando algum histérico vir dizer que você é negacionista, anticiência e retrógrado por não querer tomar a vacina ou estar desconfiado, mostre isso a ele. É notícia antiga mas é bom pra ver a tela azul que aparece na cabeça deles.
Tempos depois deu uma declaração apoiando, mas não tomou kkkk
Elon Musk diz apoiar vacinas contra COVID-19: ‘a ciência é inequívoca
Citação:Mas, agora, Musk parece ter adotado um discurso mais direto pro-vacina, e usou seu Twitter para esclarecer os fatos:
“Para ser claro, eu apoio sim as vacinas em geral e especificamente as vacinas da COVID. A ciência é inequívoca”, escreveu o CEO da Tesla e da SpaceX.
“Em casos muito raros, há uma reação alérgica, mas isso é facilmente resolvido como uma EpiPen” – nome de um dispositivo auto-injetável para casos graves de reação alérgica.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges