Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.78%
20 48.78%
Sair do país
51.22%
21 51.22%
Total 41 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
(16-11-2021, 07:09 PM)Bean Escreveu: Ué, parece que a coisa mais perto da realidade é o seu nome @Realistic Man .

Servidor Público, ganhando 5k conforme post no outro tópico, e ainda acha que não é valorizado, ora quer um baba ovo para ficar enaltecendo o pouco que faz no dia a dia ?

Mas você aceita trabalhar com qualquer coisa né ? até lavar prato para se sentir valorizado.

Pode até sair da favela, mas a favela não sai de você (algum rapper), nesse caso o Brasil... o teu parâmetro é que o pessoal ta bem de vida com CARRO BOM... tá sabendo legal, além disso já ta sentindo falta da comida puta que pariu.

Já tem mais de 35 anos ta velho pra ficar sonhando.

Cara não sei se fui claro, sou servidor público, sou policial militar, 5k não vale nada hoje em dia!

Pela profissão em si, a desvalorização da moeda, a desvalorização da profissão, etc. Gasolina 7,40, tudo muito caro. Salário sem REPOSIÇÃO desde 2014.

Não faço nada?   Gargalhada

Eu trabalho por dinheiro, por dignidade e pra ter PODER DE COMPRA, por isso citei o "lavar pratos", vou ganhar bem mais, meu poder de compra será absurdo e minha hora de trabalho bem paga!

Sobre a comida, a maioria dos bostileiros fica nessa de "ain vou sentir falta da comida do Bostil", isso não é desculpa.

35 anos vc acha velho pra largar tudo aqui nessa merda e ir pros EUA? Eu acho bem novo ainda, com qualquer idade vale a pena vazar desse LIXO e tentar a vida lá fora.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Realistic Man - 25-11-2021, 04:59 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)