03-11-2015, 04:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 04:45 PM por Mandrake.)
Gostaria de abrir uma discussão sobre até que ponto o masculinismo americano tem influência na real, termos, ideias, objetivos, quais as diferenças, semelhanças, defeitos a serem melhorados, fatos históricos marcantes, falar sobre as dissidências de ambos e etc.
No caso vejo principalmente no FB que tem muito cara que acha que a real surgiu lá(muitos desses caras estão aqui) e diferente do orkut não há um direcionamento para os fóruns (FdB ou MR), outro ponto que quero tocar é que a discussão visa deixar o fórum mais pé no chão e menos militante, já que no FB acaba tomando espaço de discussão sobre o cotidiano do homem(relatos, objetivos e etc.) e o fórum ficava muito na parte politica, militante, essa parte é minha opinião pessoal, não a pauta principal do post.
Fora que pelas quedas dos fóruns perdemos muitas discussões com informações relevantes sobre o assunto proposto, tem muita coisa que o pessoal das antigas sabem e os novatos(a maioria) nem se quer buscam saber.
No caso vejo principalmente no FB que tem muito cara que acha que a real surgiu lá(muitos desses caras estão aqui) e diferente do orkut não há um direcionamento para os fóruns (FdB ou MR), outro ponto que quero tocar é que a discussão visa deixar o fórum mais pé no chão e menos militante, já que no FB acaba tomando espaço de discussão sobre o cotidiano do homem(relatos, objetivos e etc.) e o fórum ficava muito na parte politica, militante, essa parte é minha opinião pessoal, não a pauta principal do post.
Fora que pelas quedas dos fóruns perdemos muitas discussões com informações relevantes sobre o assunto proposto, tem muita coisa que o pessoal das antigas sabem e os novatos(a maioria) nem se quer buscam saber.
