Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.78%
20 48.78%
Sair do país
51.22%
21 51.22%
Total 41 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
(10-11-2021, 11:05 AM)Daredevil Escreveu: Minha opinião sobre imigrar, é que, se há um país para fazer dinheiro, se chama Estados Unidos. 

O foda é que o "states" não parece ser tão fácil dei imigrar quanto canada e portugal, penso no canada porque lá além de trabalhar eu aprendo inglês direito ao mesmo tempo.

(10-11-2021, 12:23 PM)Martelo Escreveu: Sobre viver no exterior, estou nos EUA há 3 anos e meio (visto de turista). As opções de trabalho são sim limitadas pela falta de documentos, mas não  se resumem a limpar pratos e privadas. Se vc tiver aptidão para a construção, em 3, 4 anos vc já será profissional e poderá ganhar acima de $20 por hora.

Tem outras opções também, em restaurante (vc entra lavando panelas e consegue oportunidade para aprender a cozinhar, ou fazer pizza/sanduíche ou na preparação de Alimentos).

Fale mais sobre, camarada, acha que os EUA então é mais fácil que o canada, eu estou considerando o canada pois achei um cara que conseguiu emprego lá e faz vídeos sobre, ele parece não ter muita formação e mesmo assim se deu bem.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Novo Mundo - 11-11-2021, 09:26 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)