Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.78%
20 48.78%
Sair do país
51.22%
21 51.22%
Total 41 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
(09-11-2021, 06:12 PM)Merdingo Escreveu: Sair do Brasil com este dólar vc perde as pregas ja na conversão da moeda. E não pense que lá fora é fácil. O sonho americano  É PARA OS AMERICANOS. Você vai ser um forasteiro serviçal.

Estudar e se destacar em meio a essa horda de gente imbecil tá fácil. Número de inscritos não quer dizer nada. No apocalipse zumbi só tem um protagonista. 

É grátis, é barato, fique low profile por 1 ano e garanta sua vaga com pseudo estabilidade. Meu salário tá em dia.

Depois vc empreende, se der errado tem uma garantia mensal.

E com um bom pé de meia vc vaza do país. 

Ou acha que os venezuelanos ficam por lá porque curtem a vibe?

Eu penso em ir agora para fora, nem que seja para voltar depois, com alguma experiência e vivência de vida antes de chegar aos 30, se eu fosse agora, mesmo que resolvesse voltar, voltaria lá com meus 26, 27 anos, caso tudo desse certo, com um inglês fluente e uma boa vivência que a maioria das pessoas não teria.

E caso os concursos ainda estivessem minimamente decentes, não seria tarde para estudar.

Agora se faço o oposto, gasto meu tempo aqui tentando passar em algo, passo depois de uns 2 anos, para então o país ir a bacarrota por conta de populismo, eu nem tive a chance de me mandar para o exterior.

Claro, posso estar sendo equivocado, e claro que o sonho americano não seria para estrangeiros, mas pelo que vejo, morando no lugar certo, dá pra ter uma boa vida, sendo simples e low profile, e ainda juntar em dólar.

Mas vamos ver o que vem por ai, agora parece que surgiu uma oportunidade de estágio, vamos ver o que eu faço, de repente, muitas opções apareceram ao mesmo tempo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Novo Mundo - 10-11-2021, 06:58 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)