Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Real significado da mulher terminar por "falta de amor"
Sobre o primeiro caso, o da traição.
Na minha cidade, uma mulher linda e bem gostosa arrumou um amante e começou a cornear o marido.
O marido era dono de uma fábrica de calçados, multimilionário, e já tinha tido inúmeras amantes, porém estava fora de forma e não gostava de viajar. Apesar disso, ela continuava com ele.
Até que conheceu o amante, que era sarado, alfa, ganhava bem apesar de não ser milionário, e tinha o hábito de viajar pra fora do país e inundar o instagram de fotos no mundo todo, principalmente EUA e Canadá. O cara tinha mulher pra cacete atrás dele.
Resultado: viu mais vantagens no outro, começou a dar pro cara e clonou o cpu do marido pra pegar merda dele e terminar culpando-o, com intenção de ficar com o amante e se o novo relacionamento desse errado, ela teria a possibilidade de voltar pro ex-marido.
Só que o amante vazou e ela continuou com o marido infiél.
Eu fico impressionado como os textos daqui refletem a mais pura realidade, nua e crua. Ela só quis pegar a traição do marido pra migrar pra uma relação mais vantajosa. Simples assim
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Real significado da mulher terminar por "falta de amor" - Parte 2 - de MacGyver - 08-11-2021, 11:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A depressão Feminina e o seu significado - parte 3 Guardião 2 2,392 01-01-2023, 03:40 PM
Última Postagem: Jota Jr
  A depressão feminina e seu significado nos relacionamentos - Parte 2 Guardião 0 718 26-12-2022, 12:58 AM
Última Postagem: Guardião
  A depressão feminina e seu significado nos relacionamentos - Parte 1 Guardião 0 663 26-12-2022, 12:46 AM
  A depressão feminina e o seu significado - parte 1 Guardião 1 1,754 26-08-2019, 03:58 PM
Última Postagem: Minerim
  A depressão feminina e o seu significado - parte 2 Guardião 0 1,432 26-08-2019, 03:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)