Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.78%
20 48.78%
Sair do país
51.22%
21 51.22%
Total 41 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
@Monarca a ideia deles seria comprar o maquinário e ir aprendendo, mas é aquela que você falou, seria muito melhor primeiro fazer o negócio e ficar bom nisso, e depois comprar as coisas, mas como na teoria o dinheiro seria meu, eles não estão preocupados com isso.

Foi bom passar por essa experiência para treinar lidar com alguém com lábia, seu eu fosse um pouquinho mais lerdo, cairia nessa fácil, lábia é uma ferramenta muito poderosa, o outro cara já está pensando em largar o emprego dele para ir de cabeça nisso.

A minha sorte é que a minha mente é forte e eu já tenho um objetivo interno muito bem estabelecido, se não já estaria entrando fácil de cabeça nessa.

Um ponto interessante que eu gostaria de fazer aqui, é que enquanto ele estava tentando me convencer, ele falou que caso eu contasse isso para os meus familiares, eles iriam negar, falar seria uma burrada, porque eles nunca tinham feito isso antes. É uma boa tática porque é verdade. 

Mas eu não tenho apenas meus familiares para pedir conselhos, tenho a internet inteira e meus próprios objetivos.

Mas confesso que se ele JÁ soubesse fazer o que ele me propôs, eu estaria fortemente tendencioso a colocar o dinheiro.

Esse é o poder da lábia, minha sorte é que eu sou naturalmente quieto, retraído e desconfiado, e isso faz as pessoas acharem que eu sou mais ingênuo do que eu de fato sou.

Não que seja de fato uma passada de perna, está mais para alguém realmente empolgado com as próprias ideias(porém, sem ter dado passo algum para polas em prática, ainda).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Novo Mundo - 06-11-2021, 07:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)