04-11-2021, 02:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-11-2021, 02:39 PM por Novo Mundo.)
(04-11-2021, 12:13 PM)Merdingo Escreveu: Não consigo te ouvir bibibibiiiiii mitoww bibibibiiii mitoooww
Zoeira![]()
Já fui "microempreendedor", já fui CLT, já fui freela e sei bem, não é fácil...
O que me incomoda na real é a classe privilegiada e desqualificada de políticos. Tenho nada contra a classe técnica e braçal dos funças, muito menos contra os heróis empreendedores de pequeno e médio porte e seus funcionários..
Ainda acha que concursos valem a pena?
Se não valerem e for pra ser um zé ruela eu vou sair do país e ser um zé ruela ganhando em dólar.
Não consigo acreditar muito na iniciativa privada aqui não, poderia até tentar empreender, mas todo empreendedor aqui fala que a burocracia desse país foi feita pra favorecer os grandes e esmagar os médios e pequenos, isso desanima.
(04-11-2021, 02:37 PM)smith away Escreveu: Você tá é doido, estou vendo que salário inicial de engenheiro, médico, etc estão no mesmo patamar de alguns concursos pra nível MÉDIO, tem mais é que tentar entrar no Estado mesmo. Mas se tiver condição de sair deste país de maneira legal, tem mais é que vazar mesmo. Quem consegue empreender e viver tranquilo por aqui é herói.
O problema é que com essa crise desgraçada de #ficaemcasamêo qualquer concursinho de interior que paga 1,5k tem 80 candidatos por vaga.