03-11-2021, 10:01 PM
(03-11-2021, 08:33 PM)Fairchild Escreveu: Veja o que é adaptável à sua área e mãos à obra! Suponho que já escolheu e/ou atua em algum campo, não? Em caso negativo, saia do fórum e resolva isso!
Então, não consigo achar uma grande vocação funcional, minhas vocações são mais pendentes para artes e filosofias, mas isso tem pouca funcionalidade no mundo prático, o que eu estou pegando gosto em fazer, é estudar inglês, umas das únicas coisas que consigo estudar sem desanimar e com ânimo de saber que será um conhecimento útil de fato.
Por isso também penso em imigrar, para aprender a língua de vez e me forçar a aprender as funções que tem lá, mesmo que de baixo escalão e sendo considerados subempregos, ainda são experiências que de alguma forma, eu julgo interessante.
Admito o seu otimismo em relação a iniciativa privada, mas ainda enxergo ela como um ambiente escasso e sem muito oportunidade de crescimento, posso estar errado, mas não é o que eu vejo por ai. Estudar TI e tentar uma vaga no exterior de forma remota é algo que eu penso em fazer também, mas tudo isso demanda um tempo grande e é ai que entra o x da questão.
Esse país tem todo esse tempo? Quem garante que essa latrina não vai ladeira abaixo se elegerem outro esquerdista retardado em 2022? Eu não teria pressa se não fosse a instabilidade política desse país, tenho dinheiro guardado.