The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pregadores Pops
#1
Podem ser chamados assim os pregadores que estão mais preocupados em serem bem aceitos pelos fiéis/público do que em espalhar a verdade do evangelho. Suas pregações já estão sendo chamadas de "Cristianismo Coaching" e "Instagelho", pois colocam o Homem como o centro da Palavra de Deus, aproximando-se muito da autoajuda. Pouco ou nada se fala da doutrina cristã bíblica, como arrependimento dos pecados, caridade e abnegação, transformando as pregações em verdadeiros afagos ao ego.

O mais popular na atualidade é Deive Leonardo, que tem mais de 6 milhões de inscritos no canal do youtube e mais de 9 milhões de seguidores no instagram. Suas mensagens fofinhas são muito compartilhadas nos stories.

[Image: pastor.jpg]

O Padre Fábio de Melo é outro pregador bastante popular e que se envolve em polêmicas com frequência. Já defendeu o casamento civil entre homossexuais e tem até tatuagem.

[Image: Pe-F-bio.jpg]

O pregadores pops e o politicamente correto, que cada vez mais entra nas igrejas, não só trazem um prejuízo espiritual para os fiéis/público, que ficam privados de conhecer o verdadeiro evangelho, como também implicitamente vão aceitando heresias que sempre foram combatidas pelas igrejas. O enfraquecimento dos valores cristãos significa um duro golpe na sociedade estruturada nos moldes conservadores.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Pregadores Pops - de Ministro - 31-10-2021, 11:22 AM
RE: Pregadores Pops - de Merdingo - 01-11-2021, 09:04 AM
RE: Pregadores Pops - de Wissen - 01-11-2021, 09:51 AM
RE: Pregadores Pops - de Joxokhanurs - 16-06-2022, 02:34 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)