29-09-2021, 08:50 PM
(28-09-2021, 01:39 PM)fernandobon04 Escreveu:(23-09-2021, 10:27 PM)Roris Morfí Escreveu: Cara, confesso que não sei. Mas pelo que ocorreu comigo, não vou aplicar a segunda dose. Na primeira semana fiquei depressivo. Depois vermelhidões em uns dedos que parecia que estava com catapora. Depois apareceram 3 linfomas debaixo do meu pescoço. Agora estou começando a ter tonturas do nada.
Tomei a disgraPfizer.
Minha irmã tomou a vacina da pfizer, 3 dias depois, começou a senti dores no peito. Minha mãe levou no médico fez exame de coração. E disse que está tudo bem. Mas a dor continuou por mais alguns dias. Depois parou. Mas por mais que ela não esteja sentindo nada, eu não sei se ela realmente está bem.
Eu tomei 1 dose da coronavac. Na terceira semana, comecei a sentir dores de cabeça no meio da cabeça. E quando deitava, parecia que minha veia estava entupida. Mas a dor era leve e eu achei que era dor de cabeça. Já no terceiro dia. Quando eu deitava, eu sentia que a veia da minha cabeça estava entupida. Eu tinha que levantar e fazer massagem na cabeça. Pois não estava conseguindo dormir. Foi o dia que eu sentir a dor mais forte. Nem sei como conseguir dormir nesse dia. Já no dia seguinte não senti mais nada.
Falei com a minha mãe que também tomou a coronavac o que aconteceu. Ela disse que sentiu a mesma coisa, só que nos primeiro dias. Então eu pesquisei na internet sensação de entupimento na cabeça. E falava que era sintoma de avc. Eu nunca tinha sentido isso antes.
Pesquisei reações da coronavac. Não encontrei praticamente nada. Então pesquisei coronavac avc. Aí encontrei alguns artigos.
Antes de tomar a vacina, eu tinha pesquisado sobre as vacinas. Eu optei pela coronavac pois usa tecnologia de vírus inativado. Que é uma tecnologia que já foi estudada e testada há décadas. E todas as vacinas que tomamos da caderneta é de vírus inativado. Mas eu não esperava que fosse ficar com sintomas de avc. Não tomei as outras pois usa tecnologia nova Vetor Viral (Astrazeneca e Jansen) e Mrna (pfizer e moderna)
As principais reações as vacinas são:
Coronavac: Paralisia facial e AVC
Astrazeneca: Trombose
Pfizer e moderna: Miocardite e pericardite
Jansen: Síndrome de Guilain Barre
Aqui está um site dos estados unidos mostrando os efeitos da vacina:
https://openvaers.com/covid-data
Roris, pesquise em inglês no duckduckgo, neutralize covid vaccine. Vou deixar um site aqui. Se você não estiver melhorando e for no médico e também não melhorar, tente usar as dicas desse artigo. Dependendo da dosagem que você usar, consulte um médico.
https://spikedetox.blogspot.com/2021/06/...x.html?m=1
Alguns médicos estão falando que chá de agulha de pinheiro é a suposta cura da vacina da covid. Também combinada com outras substâncias que está no link acima.
Pois a agulha de pinheiro e outras plantas possui shikimate (ácido Xiquimico). Agulha de pinheiro é uma planta medicinal com várias substâncias antioxidantes.
Show de bola Fernando. Muito obrigado pelas informações. Agora deu uma melhorada, mas ainda permanece os 3 linfomas no meu pescoço.
Sobre a questão da revolta da vacinas, é uma história interessante de se analisar e ver como que em uma época onde as informação circulava com menos força como hj, as reações foram similares, apesar dos motivos serem outros.