31-08-2021, 08:43 PM
1 - Depois que algumas mulheres viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?!
Continuam, mas algumas ponderam. Só que a mente se tornou uma confusão tremenda, absurda. Os pensamentos não se ligam mais de forma coerente, impossibilitando qualquer mudança de vida. Tem mulher de 25 anos tomando tarja preta, então mudar é difícil.
Continuam, mas algumas ponderam. Só que a mente se tornou uma confusão tremenda, absurda. Os pensamentos não se ligam mais de forma coerente, impossibilitando qualquer mudança de vida. Tem mulher de 25 anos tomando tarja preta, então mudar é difícil.
2 - Essas mesmas mulheres da pergunta anterior caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho?
Algumas tentam sossegar, outras dar o golpe. As que estão tentando dar o golpe mentem para si mesmas dizendo que querem sossegar e acreditam na própria mentira.
3 - As que ficam acabadas (e que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens) procuram os mesmos depois de anos?
Acho que não. Já ocorreu de me procurarem 1, 2 anos depois; mas depois de mais tempo não creio.
4 - Porque não existe uma revolta e uma rixa entre elas próprias, por exemplo entre o grupo das novinhas e as acabadas, que foram tiradas para treino?
4.1- Pois mulheres nunca estão erradas;
4.2- Pois as mulheres por si só são incapazes de fazer uma leitura geral da situação: apenas conseguem fazer uma leitura específica do caso dela ou de uma amiga. Isso tanto é verdade que boa parte delas passa a juventude atirando no próprio pé e não vê nada d+ nisso.
5 - Se a maioria das modernetes são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão desse grupo de mulheres em particular serem vadias se refere a uma fase de vida que elas passam, ou essas mulheres estão um lixo em sua essência?
Não acredito em nenhum dos dois grupos. Acho que as de meia idade que não enlouqueceram começam a fazer um jogo mais conservador e pró relacionamento por medo da solidão. Como há muitos caras carentes e necessitados sexualmente, eles acabam aceitando esse tipo de mulher e tendo relações +- estáveis. Sobre a essência acho que não importa, mulher com alta km é dor de cabeça. Ela começa a achar que o homem tem obrigação de carregá-la o resto da vida, fica insegura, maluca e enchendo o saco. É impossível viver em paz.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento: