Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Moda] Maridão bancando estudos
#2
Me parece que na cultura cigana a mulher trabalha, mas quem controla o trabalho é o marido.

Por exemplo: ela é comerciante, o CNPJ fica no nome dele e ela se torna funcionária; ou ela é cozinheira e o marido dono do restaurante. E assim vai.

Acho que isso precisa ser refletido entre a ala casamenteira do fórum, pois realmente o que mais existe é mulher traindo no emprego: O colega de serviço tem o dia todo para chegar, fazer amizade, conhecer a presa, quebrar barreiras e ir se aproximando. E quase sempre consegue. Mulher se deixa levar pelo momento, quando se excita ou o cara consegue ser visto como "o cara", havendo um magnetismo entre os dois é muito difícil segurar.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Moda] Maridão bancando estudos - de Guardião - 30-08-2021, 01:47 AM
RE: [Moda] Maridão bancando estudos - de SteveMcQueen - 31-08-2021, 07:55 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)