16-07-2021, 11:55 AM
Que tópico mais retardado. Parece até que eu entrei num hospício ou num boteco cheio de bêbados. O cara fez uma verdadeira suruba mental em forma de tópico.
Esse é o problema. As pessoas pensam demais. Pensam demais, agem de menos e o espírito e o subconsciente só apodrecem.
Vivemos numa era onde a crença, os rituais divinos, o contato com o nosso instinto e a força interior estão sendo substituídos por artigos científicos, desconstrução, masturbação mental inútil e a falta de propósito.
Eu sei muito bem o meu propósito nessa vida. Eu vivo para lutar.
Lutar contra os meus próprios defeitos.
Lutar contra os meus desejos de seguir a massa de bonobos.
Lutar pelo meu lugar ao sol.
Resumindo: vai viver desgraça.
Citação:As vezes eu me pego pensando no que realmente somos.
Esse é o problema. As pessoas pensam demais. Pensam demais, agem de menos e o espírito e o subconsciente só apodrecem.
Vivemos numa era onde a crença, os rituais divinos, o contato com o nosso instinto e a força interior estão sendo substituídos por artigos científicos, desconstrução, masturbação mental inútil e a falta de propósito.
Eu sei muito bem o meu propósito nessa vida. Eu vivo para lutar.
Lutar contra os meus próprios defeitos.
Lutar contra os meus desejos de seguir a massa de bonobos.
Lutar pelo meu lugar ao sol.
Resumindo: vai viver desgraça.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳