30-10-2015, 09:53 AM
(30-10-2015, 09:37 AM)ragnarok Escreveu: Pretendo morrer na minha terra mesmo.Por enquanto ainda está bom, mas se preparem pois o Lulinha está se coçando pra trazer os muçulmanos pra peitar seus desafetos, e aí o negócio vai ficar feio... se ele ganhar a próxima eleição se preparem pois é isso o que o futuro reserva pra nós, vejam que ele até tem brincado com isso, outro dia mesmo falou que era muçulmano numa entrevista concedida na Feira Nacional da Reforma Agrária, em São Paulo, no último sábado, 24 de outubro.
O Brasil tem sérios problemas, mas temos uma certa liberdade, nossos costumes são tranquilos, temos uma unidade federal, não temos terroristas, temos boas pingas, mulheres de todos os jeitos para foder, aqui e bom lugar para fazer dinheiro, temos cidades boas perdidas no nosso Brasil de meu Deus, não acho que a Europa seja um paraíso, ou E.U.A , mas e aquela cada um faz o que quer e se vira como pode, se ir para outro lugar vai te trazer felicidade, que vá, a vida e sua ! mas eu prefiro minha terrinha mesmo, no estrangeiro apenas passeio, meu lugar aqui,não no Huezil e sim no Brasil, o problema do Brasil é apenas um : a nossa mentalidade. A nossa herança cultural ainda está ligada aos primórdios de nossa fundação, onde aqui era uma Colônia onde apenas desesperados vinha para tentar a sorte e depois retornar para a Europa,mas no final poucos retornavam, mas a vontade de retornar permanecia, enquanto não termos em mente que este é o nosso lar , não procuraremos melhorar nosso País.
Os jornalistas o inquiriram sobre questões ligadas aos escândalos de corrupção e os rumos políticos do governo federal, regido por seu partido, o PT. Segundo informações do Correio Braziliense, para evitar responder as perguntas, Lula saiu-se com essa: “Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado”.
![[Image: lula-muculmano.jpg?resize=720%2C460]](http://i0.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/10/lula-muculmano.jpg?resize=720%2C460)
Não duvido nada que ele já esteja nos bastidores negociando com esse pessoal pra eles se instalarem no Brasil com força em breve, avisem seus parentes e amigos sobre essa treta antes que seja tarde demais.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.