The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saindo da Matrix mas mantendo o relacionamento
Saindo da Matrix mas mantendo o relacionamento
(Por Ice)

[Image: 7qYnmdC.jpg?1]

Pergunta: Certa feita você comentou que saiu da Matrix e continuou com a mesma mulher. Tô num caso parecido, namoro há 2 anos e meio. Saí da Matrix há pouco tempo e estou colocando NA em pratica, com a mesma mulher. Tem dado certo. O foda é que já me entreguei demais pra essa mulher antes. No começo mesmo sem o conhecimento do NA eu estava indo bem, aí de um ano pra cá despenquei de cabeça na Matrix.

Acha que dá pra reverter o jogo já estando numa relação mais longa? Como isso funcionou com você?

Resposta: Dá, mas o primeiro passo é estar consciente e plenamente preparado para terminar o relacionamento.

Porque vai mexer na zona de conforto, tanto sua quanto da mulher e as reações são imprevisíveis. Uma coisa é você sacar qualé a da mulher desde o início do relacionamento e fincar o pé no rabo dela se constatar que ela é uma imprestável.

Outra, bem diferente, é acostumar a mulher de uma certa maneira e depois mudar da noite para o dia. Ela pode não suportar a mudança e o relacionamento acabar, ou então resistir e não querer ceder, daí tu continuará do jeito que está ou terminará o relacionamento.

Eu adotei a filosofia do vai ou racha, felizmente foi. Mas se não fosse, eu rachava sem a menor dúvida.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Saindo da Matrix mas mantendo o relacionamento - de Guardião - 26-04-2021, 01:08 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)