17-03-2021, 01:17 PM
(17-03-2021, 10:40 AM)Trglodita Escreveu:Citação:A palavra fala por si só. Seria 'totalitarismo', se não houvesse o colapso das UITs.Há um ano falavam "é só até o sistema de saúde se preparar", o gado após 12 meses de roubalheira e incompetência ainda defende toda a merda.
Citação:Não tem como conversar com pessoas que colocam seu 'padrão de vida' e 'querer ser exclusivo', acima das suas próprias vidas.
Como se ficar em casa o dia inteiro fosse garantia de saúde dos tetudinhos comedores de sucrilhos que pensam assim, os utopistas estão cada vez mais ousados.
Citação:Para os pequenos e médios empresários que trabalham pra sustentar seu padrão de vida de nova classe média é querer continuar sustentando seu negócio, pagando suas contas, não perder seu padrão de vida... afinal, como é óbvio, trabalha pra pagar contas.
É essa gente que vem aqui em busca de desenvolvimento pessoal, mas acha ok o maldito governo e seus burocratas malditos foderem o teu esforço e trabalho de uma vida inteira com a desculpa de que estão pensando na porra da tua saúde. Viver como um protozoário não é vida, apesar de muitos que estão aqui acharem que seja.
A verdade é que a pandemia não mudou quase nada na vida de muitos daqui, sempre viveram uma vida de merda dentro de um quarto, comendo o que acham na geladeira, num mundo virtual, vivendo como um verme dentro da madeira podre.
E se o cara quiser se arriscar em pegar a doença e morrer, foda-se, o problema é dele. Fiquem em casa vocês, seus merdas, estarão bem protegidos segundo a "siência".
Citação:Falaram ai da questão da PM e da GCM entrarem em festa de aniversário e sentarem o cacete, tem mais é que fazer isso mesmo
Perdeu o nível na discussão... se tivesse lido minhas respostas anteriores nos dois tópicos ia conseguir interpretar o que eu disse.
Se nós, do fórum, somos isso ai que você disse tenho duas perguntas:
1 - Quem garante que você também não seja isso?
2 - Está fazendo o que aqui? Vai para o Instagram onde só tem gente bonita e descolada.