Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lockdown: a nova ideologia totalitária
(17-03-2021, 11:28 AM)Seth Gecko Escreveu: Fala Srs. Acesso o fórum como visitante bem esporádicalmente, porque ando muito sem tempo.

Mas gostaria de de mostrar um outro lado dessa equação: O povo.

Sim o povo, trabalho na segurança pública no meu estado e tenho observado o seguinte situação: Vizinhos que passam o dia inteiro denunciando o comércio aberto em seu bairro, empregados que ficam o dia inteiro denunciando o negócio de seus patrões por preguiça de trabalhar (querem receber para ficar em casa).

Muitos agentes fazem vista grossa para o comércio aberto por não concordar com o lockdown, mas se houver  empenho mediante denúncia não há o que se fazer. E posso dizer que acontecem denúncias o DIA INTEIRO SEM PARAR.

O bostileiro é foda, denúncia sem dó o seu vizinho barbeiro (onde acontece aglomeração de 2) que precisa pagar o aluguel e por o pão dentro de casa.

Me desculpem erros de português pq estou digitando do celular.

A Gestapo trabalhava quase que 100% com base em denúncias da própria população.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Lockdown: a nova ideologia totalitária - de Trglodita - 17-03-2021, 11:30 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 1,664 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  Querem cassar um deputado por questionar a ideologia de gênero Vital 9 3,185 20-03-2023, 05:59 PM
Última Postagem: Vital

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)