16-03-2021, 01:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2021, 01:49 PM por Minerim.)
matityahu, Mateus 26
Respondeu-lhe Pedro: “Ainda que venhas a ser motivo de escândalo para todos, eu jamais te abandonarei!” 34Replicou-lhe Jesus: “Com certeza te asseguro que, ainda nesta noite, antes mesmo que o galo cante, três vezes tu me negarás”. 35Então Pedro lhe declarou: “Mesmo que seja necessário que eu morra junto a ti, de modo algum te negarei!” E todos os discípulos fizeram a mesma afirmação. Jesus ora no Getsêmani
Jesus olha e atua através do tempo em várias dimensões... Pedro dizendo e os demais: tamo junto até o fim..
e depois lhe veio a resposta no meio do peito....
“Com toda a certeza és igualmente um deles, porquanto o teu modo de falar o denuncia”. 74Então, ele começou a jurar e a pedir a Deus que o amaldiçoasse caso não estivesse dizendo a verdade, e exclamou: “Não conheço esse homem!” No mesmo instante um galo cantou. …
A expressão de Pedro deve ter sido muito boa no momento da realização do que fora dito, esse som de galo na consciência deve ter feito muito mais do que barulho....Jesus já sabia dessa " traição"....na hora do vamo vê td mundo correu...
Respondeu-lhe Pedro: “Ainda que venhas a ser motivo de escândalo para todos, eu jamais te abandonarei!” 34Replicou-lhe Jesus: “Com certeza te asseguro que, ainda nesta noite, antes mesmo que o galo cante, três vezes tu me negarás”. 35Então Pedro lhe declarou: “Mesmo que seja necessário que eu morra junto a ti, de modo algum te negarei!” E todos os discípulos fizeram a mesma afirmação. Jesus ora no Getsêmani
Jesus olha e atua através do tempo em várias dimensões... Pedro dizendo e os demais: tamo junto até o fim..
e depois lhe veio a resposta no meio do peito....“Com toda a certeza és igualmente um deles, porquanto o teu modo de falar o denuncia”. 74Então, ele começou a jurar e a pedir a Deus que o amaldiçoasse caso não estivesse dizendo a verdade, e exclamou: “Não conheço esse homem!” No mesmo instante um galo cantou. …
A expressão de Pedro deve ter sido muito boa no momento da realização do que fora dito, esse som de galo na consciência deve ter feito muito mais do que barulho....Jesus já sabia dessa " traição"....na hora do vamo vê td mundo correu...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...