08-03-2021, 10:11 PM
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.
Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?
Confrade, boa noite!
Sei que é uma situação complicada, as vezes estamos perdidos e só nos deixamos levar pelas emoções e agimos por impulso, algo que creio que seja o seu caso, pois pediu a mina que não curte em namoro. Agora oq te resta é tentar ser malandro e anular esse compromisso com a gordinha, mas tenta fazer isso numa boa, pra assim continuar comendo ela.
Vc não é burro mano, sabe que se continuar mantendo contato ou ficar pensando nessa mina que vai se mudar, quem vai se fuder é só vc, pq ela vai estar em outro estado, sentando em outras picas e vc vai estar mal! Sugiro que leia o material disponível no fórum sobre desapaixonamento, já passei por situações parecidas e as leituras me ajudaram bastante.
Se sentir que já esta desapaixonado o suficiente, mete a pica nas duas.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.