05-03-2021, 05:52 PM
(05-03-2021, 01:50 AM)lokoman Escreveu: minha maior aflição no momento é a pandemia... eu quero que a economia se estabilize logo para que eu tenha mais oportunidade de me qualificar e de mostrar meu potencial
Essa pandemia desregulou tudo e dependendo do setor deu uma quebrada. Por aqui, nos setores que eu e minha esposa trabalhamos, não foi afetado. Mas muito amigo teve que fechar empresa ou demitir em massa.
(05-03-2021, 03:41 PM)Fernando_R1 Escreveu: É a assimilação pacata e cretina na crença do "novo normal", explico o porquê.
É a mudança brusca de paradigmas fundamentais da vida do ser humano e suas relações, não só isso como a exaltação a um padrão de vida que privilegia o virtual em detrimento do convívio real entre pessoas, se isto não é desfuncional para sociedade não sei o que o é.
Isso vai permanecer. A pandemia só serviu para evoluir de maneira mais rápida esse convívio virtual.
Hoje, por aqui, a maioria de reuniões e compromissos, estão sendo realizados tudo através de googlemeet e zoom e não creio que vá mudar.