Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DNA deu negativo e foi declarado pai
#17
kkkkk


Como falei noutro tópico agora a respeito da mulher promíscua. O homem não deve trair, pois trai a si mesmo e muito menos deve aceitar uma traição, mas se aceitar, precisa de ajuda urgente a sair desse círculo corrompido. 

Com relação à criança, certamente se um dia descobrisse que minha filha não fosse minha, a ruptura seria do casamento, mas jamais dos laços familiares com a criança. Já basta a mãe desta criança ser uma puta, o homem vai auxiliar a foder a vida da criança com quem teve afeto até então? Eu certamente manteria e brigaria até pela guarda, ao menos compartilhada. Já teria criado laços de afeto e amor à criança como se filho biológico fosse. Crianças precisam de exemplos. 

Mas com relação ao exame de DNA, é muita paranoia em um relacionamento um dos dois pedir o exame. O caso narrado foi um caso atípico, um relacionamento de 02 semanas. Confiança é absolutamente necessário em uma vida a dois. Caso não consiga administrar a confiança, qualquer motivo será razão para ciúme e aí vira um relacionamento doentio.


Ações de  pai pedindo a exclusão de paternidade já  são milhares no Brasil, você não vê porque isso é ocultado dos índices e divulgação de dados, a pesquisa é bem difícil, existe a censura ideológica.

Nem todos o pais conseguem absorver o choque da descoberta da criança não ter o DNA dele, ficam emocionalmente destruídos e com a honra ferida e querem desvencilhar-se dos laços e se afastarem, porém irão ter que conviver com isso pelo resto da vida, não tem mais forças e ficam deprimidos, é uma pena perpetua e psicológica, dificulta até a constituição e manutenção de uma nova família.

São exceções aqueles que preferem lutar pelo laço afetivo, menos de 5%. 

A volição do homem pouco importa para a Justiça, é no interesse da criança. A mãe não tem nenhuma obrigação no sentido de ir atrás do pai verdadeiro para que este assuma os deveres e obrigações. 

No mundo dos desarranjos marxistas pai é quem paga a pensão.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
DNA deu negativo e foi declarado pai - de Berzerk - 23-02-2021, 03:24 PM
RE: DNA deu negativo e foi declarado pai - de Minerim - 24-02-2021, 11:42 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)