17-02-2021, 04:05 PM
(17-02-2021, 04:03 PM)hjr_10 Escreveu: O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.
Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.
Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.
As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.
Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.
Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.
No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.
Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.
O Problema pro Bolso no pleito de 2022 é a inflação.
O Mais pobre ta se fudendo com essas altas que estão tendo.
E como o povo não sabe como o preço das coisas se formam, eles acham que é culpa do Presidente.
E pior que ele tem sua culpa também, porque o Paulo Guedes está com um projeto em pleno andamento de desvalorizar o real.
Isso torna as coisas mais caras ainda, quem é rico e vende em dólar.. está no Paraíso.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8