17-02-2021, 11:31 AM
(17-02-2021, 10:38 AM)hjr_10 Escreveu: Já que iniciaram o assunto nesse tópico:
Essa é só mais uma entre tantas das medidas autoritárias e ditatoriais não só do Ministro Cabeça de Ovo, mas de todo o Supremo como um todo, com onze ministros corruptos, comunistas e traidores da pátria.
O Congresso e o Governo não se pronunciaram, não disseram nada, não tomaram nenhuma medida.
São todos, SEM EXCEÇÃO, traidores da pátria. TODOS.
Hoje foi esse cidadão, mas semanas atrás foi o Eustáquio e mais uma caralhada de gente, tudo baseado no inquérito ILEGAL, CORRUPTO E SEM ESCRÚPULOS, chamado Inquérito do Fim do Mundo que inclusive fiz um tópico sobre ele que, modéstia de lado, ficou excelente. Esse é o link.
O "acabou, porra" do presidente foi em relação aos engradados de cerveja e peças de picanha encaminhadas aos herois nacionais, as forças armadas
Hoje foi o deputado Daniel, amanhã serão outros, depois de amanhã seremos nós.
Disse aqui e repito: comunistas não têm remorso, escrúpulos ou qualquer traço de honestidade e moral. Devem ser todos repreendidos, não importa o local em que estejam. Sejam aqui neste reduto ou no círculo de amizade de vocês.
E mais uma vez o véio Olavo estava certo. Disse que a primeira coisa que o Bolsonaro (e o Trump também) deveria fazer era quebrar as pernas dos inimigos comunistas, que se fosse se preocupar em economia e reforma primeiro, não ia governar, viraria piada e, posteriormente, dizimado da vida pública e política pelos calhordas.
Esta aí os fatos.
Refutem essa porra, caralho. Pegar videozinho de dois minutos na internet com algumas falas dele fora de contexto é mau caratismo intelectual.
Pega as obras do cara e disseca, ora porra.
Eu disse em um tópico do camarada Ares que o Bolsonaro não terminaria o governo.
Com as eleições do Lira e Pacheco ao congresso, achei que já estivesse decretado o meu erro.
Mas vejo que muita coisa pode acontecer ainda.
Você falou sobre essa situação, eu acabei sendo obrigado a entrar no G1 e ver oque estava contecendo.
Pqp que absurdo oque está acontecendo.
Eu estou para dizer, que se nada for feito, até fóruns como este logo logo podem ser notificados pelo STF.
O Pior é ter que entrar no G1 e ver aquela merda de matéria claramente PARCIAL!
Olha as acusações que o deputado tem:
" Fake Niws" "Atos antidemocraticos" "Quebrou placa da mariele"
Por isso que eu tenho evitado de consumir politica, isso só serve para deixar a gente puto.
E como você disse, mais uma vez ninguém irá fazer nada e muita coisa pode acontecer ainda até o fim do mandato.
E digo mais, Bolsonaro está enfraquecido perante o povo.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8