30-01-2021, 09:29 AM
Lendo o tópico me veio a mente uma coisa, não que seja lista anotada a caneta e papel, pois isso nunca fiz, apesar que não julgo como soberana a minha experiência, pode ser que para o cara funcione, mas o que faço é colocar prioridades de ascenção (o que quero conquistar e será total novidade) e resgate (aquilo que já foi bom para mim porém deixei por motivos infinitos para trás porém preciso resgatar) para mim as coisas funcionam bem quando foco com essa ótica... Aprender a andar de skate por exemplo é um desafio que sempre me interessei, pois já havia começado a aprender com um skate velho quando eu tinha meus 11 anos (aliás recomendo a série do YouTube skate depois de velho apesar que nem acho o cara tão velho assim mas a superação dele no skate é inspiradora) e algo que aspiro como novo seria a minha pós graduação a primeira pós que pretendo fazer
Então são coisas reais, e que não dependem muito de anotações, pois são coisas que estão aqui do lado literalmente, muito provável que em meses conquiste uma ou outra, ou até em menos tempo que imagino
Então são coisas reais, e que não dependem muito de anotações, pois são coisas que estão aqui do lado literalmente, muito provável que em meses conquiste uma ou outra, ou até em menos tempo que imagino