28-01-2021, 07:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2021, 07:09 PM por _Blake_.)
A melhor maneira seria eu conseguir não sujar as minhas mãos em um enfrentamento direto, eu conheço alguns PMs e amigos que poderiam, muito talvez, me ajudar. Quanto mais indireto for, melhor... até pq eu moro aqui e não pode passar pela minha cabeça ter problemas com o Estado ou com a justiça dos manos.
Foda tem que sair da sua residência para outro lugar por causa de uma fdp desses valentão. Eu ainda acho que pelo andar da carruagem ele vai ser preso a qualquer momento, o noia é desesperado por grana, quebra tudo na casa dele, anda provocando vizinhos e está se metendo com gente ainda pior que ele (usuários de drogas e traficantes)... a tendência é que alguma merda aconteça com ele.
Foda tem que sair da sua residência para outro lugar por causa de uma fdp desses valentão. Eu ainda acho que pelo andar da carruagem ele vai ser preso a qualquer momento, o noia é desesperado por grana, quebra tudo na casa dele, anda provocando vizinhos e está se metendo com gente ainda pior que ele (usuários de drogas e traficantes)... a tendência é que alguma merda aconteça com ele.