Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral?
(28-01-2021, 01:14 PM)Gorlami Escreveu: Se você não tem peito (nem um canhão) pra enfrentar o caboclo, use o sistema!

Acione algum contato que tenha amigo PM ou que seja PM. Caso não tenha, ligue e incentive seus vizinhos a ligarem pra polícia sempre que ele começar.

Os PMs vão ficar de saco cheio de ter que atender a mesma ocorrência. Já viu PM irritado? Se viu, sabe do que eu estou falando.

Tenho, e estou pensando nisso ainda.

(28-01-2021, 01:16 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Eu estou tão acostumado com esse tipo de situação que nem ligo mais. Desde pequeno ouvindo funk alto da casa do vizinho ou musica de corno.

Se não quer comprar medidas drásticas compra um bom fone, isso que recomendo.

Se quiser vai pra um telefone publico e liga pra policia também.

É foda, pq ele "mocoso" uma MSOL com 7 filhos na casa dele tbm, nem sei donde ela veio, deve ser de alguma favela sei lá... devem ser todos usuários de droga, chutaria inclusive crack. O som às vezes começa de manhã e vai até tarde da noite ou até de madrugada. Eu medi os decibéis na minha casa e vai de 40-45 sem o som até 65-75 com o som. Esse verme conseguiu expulsar até os próprios pais dele.

Conversei com alguns vizinhos e todos estão putos, não me surpreende se alguém já tiver registrado algum BO.

Som alto toda hora diminui muito a qualidade de vida brother.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral? - de _Blake_ - 28-01-2021, 01:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? gRILO 70 12,345 17-06-2025, 03:16 PM
Última Postagem: Texugo Real
  COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) MAGRINHO DE FIRMA 15 3,292 28-11-2023, 08:54 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)