Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral?
A Princípio 190, Polícia Militar, alegue perturbação do sossego, sem se identificar, informe endereço do sujeito, características, placa de carro se for som automotivo, fale com fidelidade o que está acontecendo e seu transtorno.

A Viatura irá até o local averiguar, mas como esse tipo de cara é safado e gosta de provocar na certa vão virar as costas e ele vai fazer de novo.

Cada vez que ele ligar o som ligue para PM, oriente parentes ou conhecidos a fazer o mesmo em telefones diferentes, a denúncia ganha força, embora não seja tratada como urgência pela PM os policiais adoram esse tipo de ocorrência, ter que voltar em um lugar por causa de nóia folgado, então quanto mais ligar, mais a PM será pressionada a resolver o problema.

Recomendado também entrar em contato com a GCM já que isso também é competência deles e consequentemente da prefeitura.

Caso situação persista ai você terá que se identificar, uma hora ou outra, abra boletim de ocorrência em uma delegacia da polícia civil, de preferência tenha provas do que está ocorrendo, faça vídeos.

Eu não te conheço, não sei seu tipo e seria leviano recomendar enfrentamento, até imagino um beta, um gordin, um tímido indo pro embate com um nóia Gargalhada

Também não sei a região que você mora... Imagina recomendar isso se você mora em um morro do RJ?

O certo mesmo seria o enfrentamento, esses caras são bunda moles, só latem, querem pagar de bandidões, mas também não é qualquer um que pode ir pra cima pra resolver.

Só digo, se você não for pra cima a situação não vai se resolver sozinha e sempre vai ser essa merda.

Tá em todo canto isso ai.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral? - de Penoso - 28-01-2021, 12:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) MAGRINHO DE FIRMA 15 2,245 28-11-2023, 08:54 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)