Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com as Emoções, elas são importantes!
Gostei muito do texto; Parabéns ...

Concordo com o cuidar das emoções , pois muitas vezes falamos aquilo que nos vem à mente , logo de imediato , e , para falar a verdade há pessoas que merecem mais o nosso respeito que nossos sermões ( nossos Pais por exemplo! ) ao invés de se mostrar o Bruce Lí da real ( escrevi assim pois deve haver algum membro com esse Nick) , mas voltando , para que meter a real naqueles que até a sua merda , sim sua merda nas calças , fraldas limparam e blá bla blá... , Pelo menos os Meus merecem o Meu ...

Bom voltando , maldizer , reclamar , e criticar , ( de acordo com PNL ) só vão aumentar toda essa situação da qual você reclama ...
Enquanto que ter um sentimento de gratidão ,como já dito ali no texto , agradecer e crer que já recebestes tudo do melhor , assim será ...

um Exemplo : gosto muito de motonas , mas , tenho uma motinha 125 cc honda é claro ...
e dia desses me deparo com um Clã kkkkkk de motogueiros "Selvagens" com motonas e capacetes que valem mais que minha lambreta...
Poxa tava um puta dum tranze o trânsito , e os caras lá na maior marra não querendo me dar passagem com a lambisgóia ( nome da minha lambreta) , mas deu corredor e as motonas com motocas brações não passavam , eu embiquei a lambreta na frente e enrolei o cordão , záz , lá ia eu me sentindo o fodão por ter ralado os urubus do asfrato , ops não eram eles acho que eram , leopoldos do asfarto , coisa assim...
deu uma reta e os carniceiros logo chegaram querendo tomar a dianteira , kkkkkkkkkkk rachei pois tinha transito , corredor novamente , e só prá quem é ...
Meti a lambreta no corredor e vazei seguindo meu caminho, mas fui pensando que talvez se DEUS o Criador de todas as coisas me presenteasse com tal motona ... Ducatti quem sabe!
Eu não estaria aqui agora , escrevendo isso... Deus sabe o que é melhor para cada hum , independente de você querer aquela motona para acelerar até se matar ...
Ou aquele Carrão e se foder em eternas prestações ,
ou aquela gatona que só te esnoba , se tú fosse casado com ela talvez , essa hora tú tava de chapéu de Viking ...

Glórias à DEUS à todo o momento...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com as Emoções, elas são importantes! - de Cafamante - 23-01-2021, 03:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)