Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concursos públicos na era Bolsonaro
É aquela coisa, cada qual com suas vantagens e desvantagens. No mundo civilizado já é complicado, no Brasil então que a coisa é feia.

Não culpo ninguém por preferir um ou o outro, é tudo uma merda do mesmo jeito. Não existe trabalho honrado ou desonrado nesse país, aqui tudo é luta suja pela sobrevivência, pois o cara sempre é esmagado pelos dois lados. (Claro, existe falcatruas, corrupção, etc. mas não estou falando disso, ok?)

O que eu acho é que o cara tem quer autônomo no sentido de não importar onde trabalhe, tire seu sustento e consiga se preparar para o pior. O resto é se adaptar a situação do momento. Em ambos os jeitos dá pra fazer o que quer e gosta, em ambos modalidades também dá pra se foder, em ambas categorias o cara pode tentar se dar bem sem fazer nada, tudo com graus variados de sucesso.

Não tem receita mágica. Nem nada definido preto no branco, tudo são gradientes.

O que a pessoa não pode é vender a cabeça para as ideologias, sejam liberais, estatistas, e o diabo.

As ideologias estão pouco se fodendo pra você e quem as encabeça vai oferecer sua cabeça sem pestanejar na primeira vez que tiver oportunidade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de 007 - 30-11-2018, 07:40 AM
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de Wild - 15-01-2021, 04:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)