12-01-2021, 03:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-01-2021, 03:10 PM por Trglodita.)
(12-01-2021, 08:35 AM)gRILO Escreveu: Maior macaquisse inventada no século XXI foi a tal da reposição de testosterona e anabolizante.
É um atalho, e como todos os atalhos levam para lugares ruins.
Hoje depois de 2 anos de ter tomado essa porcaria vejo amigos meus tomando e tomando no rabo bonito também.
É sempre a mesma história
Faz o ciclo, ganha peso, fica forte e depois de 5 meses você não ve o cara na academia mais
Motivo? Depressão pós ciclo.. o cara puxava 40kg cada lado no supino e voltou pra 25kg sofrendo... Desânimo bate com força no cara.
O Mais engraçado que não tem motivo para o cara tomar essa merda, se você parar pra pensar..
Se eu fosse um esportista, ou um soldado do exército em um guerra, teria total sentido.
E foi para isso que essa merda foi criada..
Agora tomar para ficar fortinho? para as menininhas? ah pela amor de Deus.
Saúde em primeiro lugar, sem contar que qualquer resfriado ou paralisação da academia, seu shape fake vai pro saco.
Enfim.. ta aí minha opinião denovo.
Você fez as paradas de qq jeito sem nem saber das coisas, só teve o lado ruim do uso como a imensa maioria dos chimpas, e testosterona é vida, fato.
"sem contar que qualquer resfriado ou paralisação da academia, seu shape fake vai pro saco": não é assim, mais pontos comuns de quem não sabe do que está falando, quando usou fez merda e pelo visto só tem amigo chimpa usando e fazendo merda.
E não, não é um atalho, é um aditivo, o trabalho duro deve ser feito com ainda mais afinco, você não vai deixar de treinar pesado e de comer certo pq tá usando e deve ser por isso que a maioria dos idiotas se fodem, acham que por estarem usando podem comer errado e treinar fofo.
(12-01-2021, 02:19 PM)Gorlami Escreveu: Porra @gRILO eu, natural, puxo 45kg cada lado no supino, para 10 reps.
Tu esta andando com os caras errados.
Na verdade você empurra.

E tá forte, hein, piá. Quero ver fazer outro treino então.
Spoiler Revelar